Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
reverta

Aprendiz

#130413 mto bom cara!!

de preferencia apelar no peacocking para chamar a atenção e partir pro "esquecimento" deve dar certo!!

vou experimentar...

abraço :louco
Rare Willing

Aprendiz

#130436 boa ideia, desde que tomemos certos cuidados:
analisar se as garotas são de aparencia na qual não vão devolver com seu objeto hehe
e se caso isso for provavel ocorrer, não deixar um objeto de muito valor.
o legal é que vc ja prepara uma abordagem sobre o assunto caso ela venha falar com vc :ae

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#130604 Vlw pelos feeds galera!

Se o 'opener' der certo ai vc lança uma rotina qnd a hb for entregar o tal "objeto".
Tipo.. ela te entrega o objeto e na mão dela tem um anel. Ai vc lança a rotina do "anel dos deuses gregos" mas com a BL de alguem que tah atrasado, desligado ou algo assim... dai vc continua com o papo, diz que tava com a cabeça voada e talz.

Ou vc pode ir no direct game mesmo, qnd ela entregar o"objeto" vc diz assim: "Você passou no meu teste, se mostrou uma pessoa honesta.. pois vc podia muito bem ficar com isso e não ficou. eu admiro essa qualidade! Agora anote seu numero aqui no meu cel que eu quero conversar contigo depois!" ai vc ejeta.

Mas isso é perigoso, como qualquer outro direct game. (e sei que esse exempllo n ficou muito bom.. rsrs) Mas se sua bl for de um alfa e se ela te ver te mandado alguns idi's, concerteza será um sucesso.

Ainda tenho que testa-lo.. mas se alguem o testou, plz, poste como foi! :)

Abração ae galera!! :ae
Dienykov

#130889 muito bom, vou adaptar isso para mim!!

vlw manoo
jonescr

Aprendiz

#130992 Corre o risco de você perder o objeto... Por isso um papel seria melhor.

Mesmo assim é uma boa idéia... Vo testar depois eu falo..
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#136235 Boa cara meu eu esqueceria algo de menor valor .......um celular é complicadao...

vc pode sair vir outra pessoa pegar o celular e sair .....e depois você ficar atrás de outra pessoa pra pegar teu celular fica meio estranho perto das HB´s...rsrsrsrs;;;;;;...

mas tem grande chance de dar certo....... :ae