Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#288546 Fala massa pua de todo Brasil!! :yaaah

Bem um fato que tenho percebido a alguns dias é a diferença de jogar com uma garota nova com idade entre 15a 18 anos por ai e uma garota adulta já.

Mas vces já devem estar pensando "ihh ainda bem que eu jogo com hb mais novas é chave de cadeia ,etc..." . Mas a aparencia engana as veses e quando vc vai descubrir a idade dela é tarde demais. Ou então caso vc tenha 16 pora ai (tipo eu) a maioria dosa seus alvos també vai ter a mesma idade que vc.

vo faser um comparativo de acordo com o que eu percebi durante minhas sarges, lembrando que cada caso é um caso nem todas as mulheres se encaixam nisso, mas uma boa parcela sim.

Então vamos direto ao ponto:

HB's mais novas
Essas o jogo complica um pouco mais. Parece contraditorio mas com toda a comfusão da adolecencia (que em mulheres é algo intenso) elas ficam mais dificeis e mais chatas. Isto é ela não sabe o que quer de verdade, e acaba caindo nas "modinhas" ou seja começa a ficar só com um tipo de cara só emo, ou só cara bombadão, ou só malandro. Então se vc não está dentro da modinha dela, ela já vai ter um pensamento a seu respeito e vc vai ter que mudar isso, mas se estiver na modinha dela ela vai ser facinha poucas palavras será o sulficiente. As amigas dela são fortissimas influencias se não gostarem de vc seu alvo não vai ficar contigo. Um D2 também é complicado as veses ela não vai ter ter grana pra sair ou simplismente não pode sair em determinado dia, ou seja não tem uma liberdade ainda então acabamos tendo que se adequar a isso esperando ou de qualquer outra forma. FC nem se fala pq num motel vc num entra e na casa dela menos ainda, vc tem que bolar bem isso pq facil num vai ser a menos que esteja namorando a muito tempo já. Elas são deslumbradas com qualquer coisa qualquer coisa as impressiona, elas não viveram a vida e querem conhecer coisas e lugars novos, fora que um carro pode significar tudo pra ela :louco
Então com tudo isso seu jogo muda bastante e se vc tem a mesma idade que ela tem jogar muito bem e ter paciencia.

HB's mais "velhas"

Bem aqui elas já tem uma ideia melhor do que querem e esao abertas pro homem que as faça mulher! Claro cada uma com sua preferencia mas isso não vai deixá la fechada pra outros homens que possa preencher o que precisa ser preechido (em todos os sentidos rsrs :louco ). Devido a um pouco mais de maturidade o papo é bastante legal e ela vai saber que ela pode ser feliz com vc então vc deixa ela ser feliz mesmo que vcs não se vejam de novo isso não vai ser um problema e ela não vai faser nehuma expectativa com vc se vc deixar claro que não quer nada sério. Um D2 é também mais fácil agora a Hb tem uma liberdade maior então se ela quiser sair contigo ela vai e se ela quiser Fc ela vai ter pq isso já é normal pra ela e as sircunstancias já não atrapalham tanto.

No meu caso eu tenho 16 quase 17 anos e jogo com todo tipo de mulher mas a maioria é mais novas mesmo, o que vi ao longo do tempo é que com uma mulher adulta o jogo flui muito melhor as coisas dão seto as reações acontecem como previsto, e eu cumpro meu objetivo mais rápido, eu não consigo esconder muito a idade que eu tenho mas mesmo assim closo com certa facilidade uma mulher bem mais velha do que eu! isso é pq a mente dela tá mais aberta e se eu apertar o botão certo ela não vai faser resistencia vai se deixar levar poraquele momento. E com as garotas da minha idade eu tenho vários sucessos mas já teve caso da hb querer ficar comigo e ficar resistindo pq eu não tava de acordo com a modinha dela pelo menos eu consequi provar que eu era melhor que "isso ou aquilo" e closar.

|Bem puas concordem, discordem tamo aqui é pra isso mesmo mas deixem a opinião de vcs ai! :ae
um abraço
Liooh

PUA EXPERT

#288575 tbm tenho 16 e cmg é bem diferente

as novinhas qlqr migué q tu manda tu pega kkk' e as mais velhas costumao me dar um fora ou me ignorar por eu ser direct, mas tbm foda-se ;D
Decoamorim

Aprendiz

#288576 Ahhhh paulin362... ja tais um caco eim gurizao! Vai vendo...

Tais certo em relação as Hbs mais velhas...já sao mulheres e etc... torna tudo facil...
Agora as mais novas....bom quando tu tiver a minha idade (24) vais ver que na verdade é muito mais facil...chega a dar pena usar todo o arsenal, injusto eu diria. Teu ponto sobre a paciência ta bem correto, algumas acabam sendo bem fazidas. Mãããs uma vez que caiu na rede.... hehehehhe

é isso ai irmão.
pra cima delas!
valeu
Vivacity

PUA EXPERT

#288629 Grande Paulin! :louco

Então meu velho. Concordo plenamente com você. Tenho a mesma idade que você também (16). Eu gosto de ficar com HB's mais novas. Gosto mesmo. Mas a maioria com as quais eu tive relacionamentos duradouros eram mais velhas do que eu. Por exemplo hoje: estou de chacho com uma HB de 17 que estuda no meu colégio. Apesar de já ter closado ela e tudo mais, continuo de olho nela, ela é um pouco mais sedutora que as outras e faz eu tremer a perna às vezes.

E ela se encaixa perfeitamente no grupo das mais novas. Gosta de andar com caras que tem carro e tudo mais, só que, ela tem certas características das HB's mais velhas por incrível que pareça. São poucas mas ela possui.

Enfim, gostei muito do seu tópico, vai dar o que falar isso. HB's mais novas é realmente complicado e fácil de se lidar ao mesmo tempo. Até que são fáceis de ficar com elas, mas em certos momentos fica complicado. E para conseguir um FC então neeeeeeem se fala ! Com a minha EX eu poderia ter conseguido e posso conseguir ainda, só depende de mim. Mas não estou com pressa pra isso, sou novo ainda e tenho muita coisa para passar nessa vida. É isso :ae

Abração !
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#288678 Concordo com tudo que tu disse e complemento:

O Pua foi feito pra mulheres, e mulheres GATAS

Pra jogar o jogo puro, do jeito puro, a mina tem que ser mulher, e de preferencia bonita.

As hbs 6 pra baixo, eu sinto dificuldade na hora de jogar, principalmente o indirect, as reações dela são meio camufladas, e eu não sei direito o que que entrou ou não entrou, parece q elas são desconfiadas...

Com as hbs 9/10, eu sinto que as rotinas encaixam perfeitamente, as reações delas são as esperadas, parece que eu to só conduzindo, elas se divertem mais, e não ligam muito pra vida, sabem que são tops. (Salvo excessões)

Novinhas são foda, é mais lance de amiguinho do amiguinho e pah... Eu em uma night, jogo em indirect, mas parto pro diretaço na hora de closar, e vejo que me dou melhor com hbs mais velhas
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#288681 Concordo em genero numero e grau! Sinto mto essa diferença no meu jogo, é bem diferente o jogo com HB 19- e HB 20+!

Abraços Aliados
l.GOT

Veterano - nível 7

#288701 muito bom o seu tópico, eu mesmo tenho 16 anos e fico com ambos tipos de HBs, mas eu acho mais fácil conseguir as novinhas :mau , pois a maioria delas prucura por caras mais velhos, e se vc souber chegar nela,consegue closar mesmo não fazendo o tipo da modinha dela... :yaaah
bem, essa é a minha opnião, valeu e abraços. :legal