Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

expneto

Veterano - nível 7

#271352 Pessoal, eu estou ficando com uma HB a 3 semanas, ela estuda comigo, e estava namorando até o mês passado; hoje ela chegou pra mim em uma conversa aberta e clara falando que ainda gostava do ex-namorado e que estava se sentindo mau por ficar com outra pessoa, e por conta disso não rolaria mais ficar comigo...

Então, o que vocês acham que eu devo fazer com relação a isso ?

Valeu pessoal.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#271355 É um assunto muito complicado. Ela mostrou ser uma pessoa bacana te contando isso.

Agora você precisa analisar o quanto gosta dela e o quanto esta disposto. Você deve pesar que investir nela pode dar certo, ou não. E que isso pode magoar você, caso goste dela.

Já tive uma experiência dessas que reverti tudo e a Hb passou a gostar muito de mim, passamos, inclusive, a namorar. Mas é um risco. Sempre. Então, esteja preparado.
#J.V

Veterano - nível 9

#271358 Depende do quanto você gosta dela.

Se você gostar muito dela eu recomendo você lutar por ela, aliás o que você luta pra conquistar é o que se tem valor.

Se você não gostar muito a opção de sair ,é válida pra evitar sofrimentos futuros.

Avalie o seu interesse nela e tire suas conclusões.

Abraços e boa sorte !
Junior

Aprendiz

#271359 Sendo direto: dá um gelo. Assim ela vai perceber a falta que você faz.
Se vocês terminarem, ela não é a única. Quem sai ganhando: o cara que vai poder pegar milhares de mulheres ou a HB que vai ficar o resto da vida esperando um mlq que ela nem sabe se vai chegar?

Abraços.

Criador do tópico

expneto

Veterano - nível 7

#271365 Concordo com o que vocês disseram, existe muito em jogo, mas eu lutei muito por essa HB, joguei com ela desde o começo do ano, esperei o momento certo e tive êxito no meu jogo com ela, mas o que ela me disse me pegou de surpresa, pois eu não esperava isso dela.
Apesar de está ficando com ela a apenas 3 semanas, eu já jogo com ela a alguns meses; não vou dizer que existe um amor enorme...mas existe um sentimento no qual eu pretendo investir e eu sei que pode crescer, mesmo sabendo dos riscos.

Acho que a indiferença com ela não seria uma boa coisa a ser feita, eu acho que pode gerar um mau estar entre eu e a HB...mas considero a dica, obrigado.
Lawliet

Aprendiz

#271376 Proponha relação amizade colorida, fale que não vai se envolver e que ela não precisa se preocupar com você e que deve seguir o coração dela
#J.V

Veterano - nível 9

#271378 @expneto - Cara eu acho que a indiferença não seria bom msm não , tente lutar por ela , mas respeitando sempre e tente fazer ela se sentir mt bem quando estiver com vc, ela vai refletir com qual será melhor ela está.

Criador do tópico

expneto

Veterano - nível 7

Proponha relação amizade colorida, fale que não vai se envolver e que ela não precisa se preocupar com você e que deve seguir o coração dela

Nos já temos uma boa amizade, e eu acho que se eu falar isso pra ela, ela pode achar que eu estou desistindo dela, mas acho a dica válida, posso tentar e ver no que vai dar. Obrigado.

@expneto - Cara eu acho que a indiferença não seria bom msm não , tente lutar por ela , mas respeitando sempre e tente fazer ela se sentir mt bem quando estiver com vc, ela vai refletir com qual será melhor ela está.

Acho que esse é o ponto chave, gostei muito da dica, obrigado.

Agradeço a vocês pelas dicas, e podem contar comigo !
Abraços.
Ruan

Veterano - nível 10

#271651 Cara, não tem essa de ainda gostar... Se você demonstrar ser melhor doque o ex dela, ela vai esquecer dele. As mulheres estão sempre em busca do melhor parceiro.