Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#306245 Fala puazada, beleza?

Eu estou começando agora, e como bom PU, estou na filosofia de me ligar a experiências, e não a resultados.
Vou contar a historia pra vcs, abreviar um pouco.

Sábado fui em uma festa, foi mt bom, conheci um grupinho de hbs.

Eram 4, 3 mais fraquinhas e uma bem bonita, HB8.
Rolou um papo muito legal, comandei muito bom, o meu alvo era a HB8. Chegou a rolar um kino, estava perto dela, elas me abordaram e a um amigo pedindo pra tirar foto, depois apenas quisemos conhecer elas.

Depois de um tempo, essa HB8 chamou as minas para irem no banheiro e voltaram pouco depois. Construímos mais uns um papo interessante (usei bastante C&F). Depois a HB8 se ejetou para ir conversar com uns amigos, então pouco tempo depois eu e meu wing nos ejetamos também.
Acabou de uma das hbs do grupo, HB6, me mandou um correio elegante, fui nelas, isolei, rotina do 1 ao 4 e KC. Era só pra nao sair liso mesmo rsrs.

Nos ejetamos, mas elas ficaram toda hora atrás de nós, chegaram a perguntar ao meu wing quando ele estava isolado se eu nao queria uma repetição.

Enfim, vieram me add hoje, elas gostaram bastante de mim, então a HB8 tb me adicionou no msn.

A minha única intenção, se for rolar algo, é com essa HB8, as outras não tenho interesse.
Vou postar a conversa que tive com ela ontem no msn.

Morais diz: heeey
HB8: Oii (:
Tudoo bem ?
Morais diz: yeap ;P vc tb?
tava dando uns perdidos la na festa né
oO
HB8: taabeeem too beeem
aaaaaaaaaah safadiinhoo eeu ? eeu nn façoo issso nn [a]
ASUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAU
Morais diz: IAUSHIUASHIAUSH
NÃAAAAAAAAAO né
sei
hmmmmmmm
kkkkkkkkk
HB8: eeeeu neem deii perdiddos .
agraa vsedeu neeh safadiinho (6
kkkkk
Morais diz: eeeu? to sabendo não HAHA
se foi eer rapidinho neh (H)