Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#306245 Fala puazada, beleza?

Eu estou começando agora, e como bom PU, estou na filosofia de me ligar a experiências, e não a resultados.
Vou contar a historia pra vcs, abreviar um pouco.

Sábado fui em uma festa, foi mt bom, conheci um grupinho de hbs.

Eram 4, 3 mais fraquinhas e uma bem bonita, HB8.
Rolou um papo muito legal, comandei muito bom, o meu alvo era a HB8. Chegou a rolar um kino, estava perto dela, elas me abordaram e a um amigo pedindo pra tirar foto, depois apenas quisemos conhecer elas.

Depois de um tempo, essa HB8 chamou as minas para irem no banheiro e voltaram pouco depois. Construímos mais uns um papo interessante (usei bastante C&F). Depois a HB8 se ejetou para ir conversar com uns amigos, então pouco tempo depois eu e meu wing nos ejetamos também.
Acabou de uma das hbs do grupo, HB6, me mandou um correio elegante, fui nelas, isolei, rotina do 1 ao 4 e KC. Era só pra nao sair liso mesmo rsrs.

Nos ejetamos, mas elas ficaram toda hora atrás de nós, chegaram a perguntar ao meu wing quando ele estava isolado se eu nao queria uma repetição.

Enfim, vieram me add hoje, elas gostaram bastante de mim, então a HB8 tb me adicionou no msn.

A minha única intenção, se for rolar algo, é com essa HB8, as outras não tenho interesse.
Vou postar a conversa que tive com ela ontem no msn.

Morais diz: heeey
HB8: Oii (:
Tudoo bem ?
Morais diz: yeap ;P vc tb?
tava dando uns perdidos la na festa né
oO
HB8: taabeeem too beeem
aaaaaaaaaah safadiinhoo eeu ? eeu nn façoo issso nn [a]
ASUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAU
Morais diz: IAUSHIUASHIAUSH
NÃAAAAAAAAAO né
sei
hmmmmmmm
kkkkkkkkk
HB8: eeeeu neem deii perdiddos .
agraa vsedeu neeh safadiinho (6
kkkkk
Morais diz: eeeu? to sabendo não HAHA
se foi eer rapidinho neh (H)
HB8: aah olhaa se figindoo de boboo :P AUSHAUHUAHSUHAUSHAUHSUAHU'
lalala
maiis iai gostou da fessta ?
Morais diz:
hahaha
gostei sim
o pessoal tb falou mt bem dela hoje *Nota: Era a festa do cursinho
booom
eu queria ter ficado com vc né
mas vc saiu foraa
e nem te vi depois
HB8: é lá ttbeem mta gntee falou beeem (:
kkkk'
eeeu nem sair fora . so fui pega ah beebidaa e dpois eu fui lem baixo com meu amiigooo .' kkk'
aaaah depois qe voolteei nn vi vses maaiis . soo vi seeu amgoo .'
Morais diz: aaah, eu tava perto entao =)
podemos marcar um day2 oq acha?
podem ir todas
mas se for pra ficar
eu vo ficar com vc
foi a que eu achei mais divertida ;D
suas amigas sao todas legaais tbb
HB8: aaah (: .. tbeem acheeei vses mto gentee booooa :D:D
aah maais ficaa meeiio tensoo porqe vse ficcou com miinha amiigaa neeh ' .
Morais diz: aaah mas eu ja fiquei t.t
acho que ela nao vai se importar
elas sao legais '
HB8: sãaao mssm :D
oo meu bem too saindo aki daki ah poucoo euu vooltoo
beijoos s2'
Morais diz: eu tambéem too
tenho prova amanha, e to com mt dor de cabeça =x
kkk
eu falo com elas então, se vc achar que nao fica legal de vc falar *nota: Aqui eu quis tentar passar uma imagem de atitude, mas não sei se exagerei.
to saindo tb, bjss
HB8: aaah booa sortee kk' ee melhoras /\
falaa nda naao . depois ah gnte cv sobre isso .'
xau'
eeeeeu neem faaleei qe voo fiicar kk'

----------------------

Não é um relato, caso julguem relato, peço que movam oara o tópico.

Gostaria de saber aonde eu posso ter errado ali. Sei que é ruim postar conversa de msn, mas ela mora longe, e esse era o contato mais fácil.

E o que vocês acham que seria importante eu fazer agora.

Abraço galera!
kaiomoura

Aprendiz

#306290 só acho que você não deveria mostrar que estava afim de pega-la antes mesmo de encontra-la. Ela ja vai sabendo o que vai acontecer.. mas se ela disse que depois conversava ctg, pode ser que ela queira.
Sinwish

Veterano - nível 9

#306296 Já que tu ficou com a amiga dela. A Melhor forma de tu ficar com a HB8 é tu marcar um Day2 com ela em separado. Ficar com ela e a amiga na mesma noite pode até dar certo, mas também pode dar errado.

Isso não quer dizer que tu tenha que dispensar a outra logo de cara. Tu não tem compromisso sério com nenhuma das HBs (só ficou com uma delas). Então pode se dar ao luxo de investir em mais opções (mesmo que as amigas dela sejam “plano B”). Lembre-se que, por mais que as técnicas de pu sejam eficientes (quando bem aplicadas), sempre existe a chance (mínima que seja) de uma elas eventualmente não darem certo com uma ou outra HB. Então não corra o risco de ficar chupando dedo. Tenha o máximo de opções que tu puder

Garanto que ela deve tar fazendo o mesmo joguinho com você. Ela deve ter um ou outro Mané de reserva, caso a relação não de certo contigo.

Quando puder, marque Day 2 com ela e com cada uma das amigas delas (as que gostaram de você, claro) em dias e locais separados (um dia pra cada HB). Assim elas irão saber que você teve a preocupação de preservar a imagem delas. E você aumenta bruscamente as chance fechar FC com esse encontro.