Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Souto

Veterano - nível 2

#201038 Hey Canalhas! :yaaah
seguinte, a maioria aqui, acredito eu, já ter listo "O Jogo/The Game" do Style/Neil Strauss.
Lembram da Lisa?
a garota anti-negs e o caralho a4? que nada funcionava com ela?
poizé, tive o azar de encontrar uma assim.
Estudo com ela, então a vejo quase todo dia, e isso acabou se tornando um desafio para mim.
Vcs não tem noção, cocky and funny com ela quase nunca funciona.
Negs? hahaha
por incrível que pareça, até hoje, ela só aceitou calmamente UM neg meu, que nem foi um neg direito: Nossa, você usa a calça muito alta, parece o Sr. Barriga do chaves.
já usei outros, bem leves, como esse acima, e ela quase me trucidou.
ex: nossa, qnd vc fala baixinho até que sua voz fica bonitinha :rolf
ela: então quer dizer que minha voz é feia? e fez um cara de tipo: seu fdp! pra mim --'
é incrível isso, nada funciona com ela, usei o October Man com ela, e adivinha?
NADA.
então pelamordedeus alguém me dá uma luz?
pensei em usar AFC Adam com ela.

Sugestões?

Valeu pela atenção galera! :ae

See Ya! :legal
Luis Henry

Aprendiz

#201384 Que história é essa de canalha? Hã? Deixa de ser um jogadorzinho imbecil e tenha QUALIDADES VERDADEIRAS ao invés de tentar SIMULAR através de negs e cocky and funny alguém que tu NÃO é, pior que ser beta e ser beta e simular alfa, tu vai ser desmascarado SEMPRE e cairá no RIDICULO.
Tu acha que vai conquistar alguém assim? Tens MUITO a aprender.
smyt

PUA EXPERT

Luis Henry escreveu:Que história é essa de canalha? Hã? Deixa de ser um jogadorzinho imbecil e tenha QUALIDADES VERDADEIRAS ao invés de tentar SIMULAR através de negs e cocky and funny alguém que tu NÃO é, pior que ser beta e ser beta e simular alfa, tu vai ser desmascarado SEMPRE e cairá no RIDICULO.
Tu acha que vai conquistar alguém assim? Tens MUITO a aprender.

[2]...

Ao invéz de tentar ser este homem, apenas SEJÁ!
As qualidades de um homem Alfa é muito melhor você TE-LAS do que , usa-lás as vezes.
A PNL ensina que quando algo está dando errando, fassá-o ao contrário, tente. Aqui no fórum tem um tópico
ótimo sobre isso, use o botão PESQUISAR, e aproveite...

Boa sorte! flw
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#201432 Cara , acho que vc nao deveria usar tantos negs , Você tem que saber "medir" o nivel da HB , por exemplo
se ela for uma HB7 apenas de 1 neg se necessario, em uma HB8 e uma HB9 de 2 negs , e em uma HB10 de 3...
Procure tambem avaliar o local , quantos betas chegaram nela e se ela é uma pessoa mais metida...
outra coisa , verifique se vc está aplicando o neg direito :ae
Espero ter ajudado ... =)
Fsfall

Veterano - nível 10

#201438 man, interiorize o pu. Não finja nada, pelo menos com essa ( aliás, com nenhuma ! ), seja cf naturalmente, com qualquer uma, negs também, se quiser. Eu não gosto muito de negs, mas isso vai de cada um. Pare pra pensar; Se desse jeito não ta dando certo...
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#201440 Só uma curiosidade. Esse mina que estuda com vc... vc está realmente atraído por ela ou seria apenas um desafio para alimentar o ego?
lafargue

Aprendiz

#241893 Cara, não acredito que vou falar isso de novo...
O PU é feito para COLD APPROACH! Entendeu?
Não é para ser usado com sua prima, com sua amiga de infância, com sua colega de sala ou com aquela mina da qual vc é amigay faz tempo.
Boa sorte.
Vash23

Aprendiz

#241961 Desculpem a minha ignorância, o que é AFC ADAM?

já topei com uma nesse estilo, parece que elas tem seu proprio game! :emburrado

elas tem frame forte, então, o seu deve ser ainda mais!

abraços