Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#305454 Vou tentar resumir, ser claro e objetivo:

Tive êxito em conquistar uma HB 8 recentemente após enfrentar uma terrível RUM da parte dela por receio dela se envolver e se machucar.

Estamos ficando. Ela mora sozinha e de vez em quando passo a noite com ela na casa dela, então rola altos KCs e FCs.

Percebo que as vezes ela fica confusa, tentando dizer para mim que "não quer nada comigo", e diz isso num estilo C&F, com linguagem corporal ambígua. Geralmente eu lanço um olhar ou faço alguma expressão como se tivesse ficado triste, ou lanço um olhar faminto de sedutor, e aí ela "não resiste" e dá uma derretida pro meu lado. É como se ela quisesse achar que não quer nada comigo mas na prática não é a verdade.

Várias vezes ela fala sem perceber como se fossemos namorados, mesmo não desejando assumir nada. As vezes cai em contradição por causa disso.

Quando tomo a iniciativa, na maioria das vezes ela não resiste. Até tenta resistir, mas sabe aquela tentativa de resistência um tanto falsa? Tipo um "não" querendo dizer "sim"?

E aí rola altos amassos, KCs e FCs. E ela fica toda nas nuvens.

Depois o processo recomeça.

E aí, o que vocês acham? Como devo proceder para mantê-la ou quem sabe conduzí-la a decidir ficar comigo sem essa RUM?

Hoje mesmo eu sugeri deu encontrá-la amanhã pois é nosso "niver de 2 meses" desde que nos conhecemos. Falei isso com intenção nítida de passar a noite com ela. E novamente ela ficou com o C&F que não quer e tal. Só que como das outras vezes, tenho quase certeza que sem insistir muito eu consigo "convencê-la" emocionalmente a ceder essa resistência e ficar comigo.

Acham que eu devo tentar aumentar os intervalos entre a gente sair?

Enfim, é nítido que ela está atraída por mim, e até já mencionou ter receio de se apaixonar (e não foi uma única vez que ela disse isso), porém eu queria saber como acabar com essa RUM de uma vez. Ter mais paciência? Mais rapport? Acham que eu devo fazer algo que "mexa" com ela? É possível fazer isso sem ser beta?

Só pra avisar: Minha intenção não é brincar com os sentimentos dela. Gostaria de ter algo com ela mesmo.

Qualquer opinião é bem vinda!

Obrigado!
JackB

Veterano - nível 9

#305469 Implicando que você não vai machucar a garota,eu penso que ela pode estar com medo de se envolver com alguém como um PUA,receio de ser deixada,traída ou qualquer coisa.
Ela pode ter tido uma terrível experiência passada,ou recente e não se abriu completamente com você.
Editado pela última vez por JackB em 11 Jul 2011, 23:48, num total de 1 vezes
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#305472 Se ela está atraída mesmo por você, não vai querer te largar.
Mas por hora ela está no "comando", ditando que não quer ficar com você
Tente entrar no jogo dela, diga coisas do gênero "Cuida pra não se apaixonar, viu?"
Não dê 100% da atenção que ela quer, de vez em quando, recue.
Isso vai fazer com que ela não queira te perder, e provavelmete você vai conseguir o que quer.
Não sou o dono da verdade, muito menos conheço ela. É um assunto difícil, eu sei.
Não deixe de ser aquela pessoa que conquistou ela, IMPORTANTÍSSIMO!
Sucesso com sua HB, e aproveite o seu namoro!
Abraço!

Criador do tópico

JackB escreveu:Implicando que você não vai machucar a garota,eu penso que ela pode estar com medo de se envolver com alguém como um PUA,receio de ser deixada,traída ou qualquer coisa.
Ela pode ter tido uma terrível experiência passada,ou recente e não se abriu completamente com você.

Sim, um pouco antes da gente se conhecer ela se deixou envolver com um cara que do nada terminou com ela - por telefone ainda - alegando que ainda gostava de uma ex dele.
Desde que a conheço tenho usado C&F mas sempre procurando confortá-la quando acho que posso pegar em algum ponto "crítico".

Light escreveu:Se ela está atraída mesmo por você, não vai querer te largar.
Mas por hora ela está no "comando", ditando que não quer ficar com você

Isso ela "dita" desde sempre :louco. Como eu disse, é como se fosse um tipo de "doce", ou uma RUM disfarçada de doce.

Light escreveu:Tente entrar no jogo dela, diga coisas do gênero "Cuida pra não se apaixonar, viu?"

Sim, já fiz isso também. :mau Hoje em dia só pego mais de leve isso para não correr o risco desse tipo de comentário afetar a insegurança dela, mas sempre me mostrando como prêmio.

Light escreveu:Não dê 100% da atenção que ela quer, de vez em quando, recue.
Isso vai fazer com que ela não queira te perder, e provavelmete você vai conseguir o que quer.
Não sou o dono da verdade, muito menos conheço ela. É um assunto difícil, eu sei.
Não deixe de ser aquela pessoa que conquistou ela, IMPORTANTÍSSIMO!
Sucesso com sua HB, e aproveite o seu namoro!
Abraço!

Sim, eu tenho sido a mesma pessoa que a conquistou. As vezes penso que eu deveria fazer algo mais "profundo" para apaziguar essa insegurança dela, mas não sei até onde isso pode ser "beta" :lingua .

Valeu pessoal pelas opiniões! :ae
Rmayer'

PUA Avançado

#305584 Ela gosta muito de voce, mas nao quer que vc se iluda ao mesmo tempo ela tenta nao se iludir! (isso pelo que eu intendi)

Ela tem medo de sentir algo a mais em relação a vc e vc precisa reverter isso... quer ter algo mais serio com ela ne?
entao vc vai ter que jogar... ficar usando C&F fazendo carinha de triste e depois de menino safado só vai faze-la mais confusa ainda! mostre que vc tem uma vida social, dê um maior valor a vc que ela pode sentir que pode te perder...
dar intervalos longos entre encontros talvez nao seja muito bom, ela pode tornar essa confusao em certeza e ai é 33,3% de chance dela se apaixonar por vc, tente nao arriscar.
O seu objetivo é acabar com essa confusao, pode usar um padrao se quizer ( é meio anti ético mas é de cada um) mas se vai fazer isso tenha certeza de querer algo serio com ela, nao vá iludir ninguem, assim como vc tenha cuidado de cair numa paixonite a ponto de fazer besteira! vc tem uma vida social! pare pra pensar um pouco sobre essas coisas, basta organização e vc vai achar a solução!
espero que tenha ajudado em alguma coisa
abraço!

Criador do tópico

Rmayer' escreveu:Ela gosta muito de voce, mas nao quer que vc se iluda ao mesmo tempo ela tenta nao se iludir! (isso pelo que eu intendi)

Ela tem medo de sentir algo a mais em relação a vc e vc precisa reverter isso... quer ter algo mais serio com ela ne?
entao vc vai ter que jogar... ficar usando C&F fazendo carinha de triste e depois de menino safado só vai faze-la mais confusa ainda! mostre que vc tem uma vida social, dê um maior valor a vc que ela pode sentir que pode te perder...
dar intervalos longos entre encontros talvez nao seja muito bom, ela pode tornar essa confusao em certeza e ai é 33,3% de chance dela se apaixonar por vc, tente nao arriscar.
O seu objetivo é acabar com essa confusao, pode usar um padrao se quizer ( é meio anti ético mas é de cada um) mas se vai fazer isso tenha certeza de querer algo serio com ela, nao vá iludir ninguem, assim como vc tenha cuidado de cair numa paixonite a ponto de fazer besteira! vc tem uma vida social! pare pra pensar um pouco sobre essas coisas, basta organização e vc vai achar a solução!
espero que tenha ajudado em alguma coisa
abraço!

E ai Rmayer, blz?

Ajudou sim!

A situação é bem essa que você apontou. Acho que o melhor agora é tentar minimizar essa parte “confusa” dela.

Costumo jogar no indirect ainda, o que nesse caso ACHO que não é mais válido (pois o objetivo dos nove estágios foram alcançados). Talvez aproveitar o conhecimento da fase de conforto, com DVS e demonstrar mais que o prêmio sou.

Essa HB é meu primeiro grande êxito de médio prazo desde que conheci o PU pelo livro “O Jogo” há três meses. To sozinho faz um tempo e queria ter algo com ela por isso. Eu não ia deixar de me aperfeiçoar no jogo mas também não iria brincar e nem magoar os sentimentos dela.

Não me sinto tendo paixonite. Apenas acho que ficaria chateado por perder uma boa oportunidade desde que entrei nesse mundo, caso algo desse errado.

Além disso não é só a questão carnal. Ela é divertid, temos assunto, nos divertimos de outras maneiras, etc.

Valeu a todos!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#306599 Cara, se ela tem comportamentos assim é porque alguma coisa está errada.

Cuidado. Você está pondo pressão demais nela ou sendo bom demais pra ela, você está presente demais na vida dela ou alguma outra coisa, algo está exagerado nessa relação.

Avalie isso. E recue. Faça-a vir até você e não se declare pra ela..péssima ideia isso vai por mais pressão nela.

Mulher que gosta de vc confusa? = exagero em algo.

Abraços.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
MisterOckham escreveu:Outra dúvida: e se eu me “declarasse” para ela? Seria uma atitude beta?
Existe um modo “Alfa” de fazer isso?

Mulher gosta de homem que se declara quando ela já está apaixonada, e parece que ela não está. Quando não está o resultado é incerto.

A melhor forma de fazer isso é com um ar de distanciamento. Se decidir fazer, evite ser meloso.