Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#295745 Eae pessoal, tudo tranquilo?

Então, eu to tentando ficar com uma hb9, só que ela é um tipo meio chato de se lidar.Ela é uma hb gata mas bipolar, te trata bem hoje mas amanhã talvez não vá olhar para sua cara.As vezes ela me da bola mas do mesmo jeito está difícil de ter uma conversa namoral com ela(ela é muito inocente)e eu não sei mais oque eu posso tentar com ela, então galera, oque vocês me sugerem para que eu consiga melhores resultados com ela??

Valeu ai galera :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui casado com uma e acabou comigo!!!!! Não quero isso para ninguém!!!

BIPOLARES = NÃO AGUENTO NEM DE PERTO! NÃO TENHO PRECONCEITO, MAS NÃO ANDO COM PESSOAS ASSIM!

Conheci HB's bipolares, nem fiquei, porque tenho raiva ... mas ela pode estar fazendo PUSH and PULL ... ou não, mas se ela é realmente bipolar esquece cara, acha outra!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

[centro]Meeu amigo, voou te dizer só uma coisa:

Existem muuito mais peeixes no mar !
[/centro]

.
Doug X

Aprendiz

ianwkamiya escreveu:

BIPOLARES = NÃO AGUENTO NEM DE PERTO! NÃO TENHO PRECONCEITO, MAS NÃO ANDO COM PESSOAS ASSIM!

Conheci HB's bipolares, nem fiquei, porque tenho raiva ... mas ela pode estar fazendo PUSH and PULL ... ou não, mas se ela é realmente bipolar esquece cara, acha outra!

CAI FORA CARA, ISSO É UMA FRIA!!!!!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
gabrielSAN escreveu:Eae pessoal, tudo tranquilo?

Então, eu to tentando ficar com uma hb9, só que ela é um tipo meio chato de se lidar.Ela é uma hb gata mas bipolar, te trata bem hoje mas amanhã talvez não vá olhar para sua cara.As vezes ela me da bola mas do mesmo jeito está difícil de ter uma conversa namoral com ela(ela é muito inocente)e eu não sei mais oque eu posso tentar com ela, então galera, oque vocês me sugerem para que eu consiga melhores resultados com ela??

Valeu ai galera :ae

Dá uma ignorada nela e vê como ela se comporta. Faça uns ciúmes tb e veja como ela se comporta.
BrunoSilva

Aprendiz

#295874 É uma cilada Bino -haha

Galera, eu fui diagnosticado como Bipolar, mas eu realmente nunca tratei as pessoas de forma diferente, eu tento guardar para mim mesmo ..
Realmente isto dependerá da boa vontade dela, e sua, não necessariamente ela é Bipolar, as vezes ela pode estar te mandando testes e você achar isto errado, espera um pouco tenha certeza se é ou não.

Também pode ser que ela esteja em dias de TPM HAHÁ
Abraços