- 28 Jan 2011, 22:26
Ontem fiquei com uma menina bem mais nova que eu, ela tem 18 e eu 26 ... tipo ela ja tava super na minha, me chamando pra sair a tempos e querendo ficar, e eu enrolando, pq não tava com meu inner bom, ego ferido é foda, pra quema acompanhou minha história, eu namorava a 5 anos e de repente minha ex me trocou por um cara que mora nos EUA hahaha ...mas enfim, mandei bem no encontro, nada de carencia, dai que ela é super apegada, me liga direto, manda sms, recados no orkut e msn ... ja ta assim a meses, mesmo antes eu nem dado esperanças, eu não ligo pra isso ... so que as vezes ela é muito infantil, tipo hj, abriu conversa no msn falando que tem um cara querendo ficar com ela ... eu falei assim e eu com isso? bom pra vc né... ai ela começou me pedir desculpas, q nao era intensão dela e tal, eu fiquei na minha, so falei assim uai vc tem varias opções, isso é muito bom, portanto escolha bem, nao aceito reclamações depois .... ela ficou super triste e falou que tava chorando, ai faleiq ue chegou gente aki e teria que sair, dei bjos e tal ela continuou falando que me amava, que mesmo eu falando que era muito cedopra falar em amor, ela ja podia dizer isso pq é isso que ela sente e falou que nao quer me perder .. agorael amandou um sms falando isso e pedindo desculpas ... oq vcs fazem numa situação dessas? não sei oq falar, ela ao longo do tempo se mostrou ser muito sensivel, romantica e apaixonada e ´eloka pra namorar serio em casa, ela é tipico menina de familia...
bom grato a quem puder me ajudar
abraço
bom grato a quem puder me ajudar
abraço