Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#163306 Fala galera
Tudo beleza? :yaaah

Tem uma hb8 que eu tô jogando, gosto dela bastante (está muito longe de uma paixonite) e ela tem namorado (eu sei que é errado roubar namorada dos outros, mas eu quero algo mais "sério").
Eu particularmente gosto bastante do estilo c&f e fico acusando ela de tentar me seduzir (e ela fez uma brincadeira falando que procurava fotos minhas semi-nu :louco)
Ela dá MUITOS idi, se qualifica, sempre dá continuidade no assunto ou começa outro, fica curiosa a meu respeito (o baixista da minha banda conhece o namorado dela, e ele já me disse que ela fica perguntando de mim e puxando meu saco, e sempre pergunta quando vai ter shows, ela só conhece nós dois da banda).
Esses dias eu descobri que passo as vezes perto da casa dela e falei que passava em tal lugar e ela falou que morava 3 ruas depois, ai eu falei:
(foi pelo msn essa parte)

M.S: Agora vou ter mais cuidado quando andar por estas bandas oO
hb:Sim né, eu também, quando ve tu ta passando na frente de casa, e eu no pátio varrendo cocos do cachorro de pijama e despenteada /aff
M.S:Não é por isso...humm
hb:Por que então? o.Õ
M.S:É por causa de uma maníaca que tem por ae.
hb:AÉÉÉÉ que tu tá preocupado de vir para cá por causa de uma maníaca (que não se chama hb pq eu conheço ela e tals...perfeitamente normal /pisc)
M.S:SIM! ela mesmo!
conhece?
eu sabia, só que ela não é só maníaca, ela é tarada tmb, fiquei sabendo que ela fica procurando fotos minhas semi-nu, então quando eu ir por esses lados eu tenho que me cuidar, pq imagina o que ela pode fazer....
hb:Ela pode fazer bolo, me falaram que ela cozinha TRI bem. Mas agora ela não faz mais nada pq eu falei para ela que tu chamou ela de tarada e tals hunf/
M.S:Em outras palavras, tu tá me dizendo que ela é para casar?
hb:ÉÉÉÉ sim ausdhausdhaushd até bordar ela sabe.
M.S:Que interessante, tô gamando.

e antes dessa conversa, ela tinha citado o namorado pela 1º vez. Ela falou que eles tinham terminado e voltaram depois de 2 semanas, ai eu falei "que azar hein?" e ela "nem tanto xD IUAHAIUHAUI" ai eu falei que eu não queria saber dos problemas dela, e ela "nah nem vo entra no assunto IAUHAIUH ja passou -.-"

Ontem eu contei para ela de uma ex minha que ficava me perguntando todo dia se estava gorda e não importasse a resposta eu sempre saia mal (sim, era uma merda).

Eins que ela cita o namorado pela 2º vez dizendo:
hb:Mas mulher é assim mesmo, se bem q normalmente o meu namorado consegue sai de boas dessas situações. Quando eu pergunto se to gorda, ele diz "tu é linda", eu não acredito, mas não faço carnaval por causa disso UAHAIUH

Eaí companheiros?

qual resposta fodástica posso dar para ela?

:ajoelhar
douG.

Veterano - nível 6

#163433 Bom, segundo o mm, quando uma mulher fala do namorado sem alguem pergunta tem vários motivos. Você pode ter demonstrado muito interesse nela ai ela fala do namorado para ver até onde você pode ir. ela pode estar disposta a trai-lo, mas quer que você seja o responsavel por essa traição, e não ela. ela cita o namorado dela pra você ver que ela não é um zero a esquerda, como se fosse uma qualificação. Se você falou que ela te da vários idis, ela citar o namorado provavelmente é apenas mais um.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#164788 Cara, aconteceu algo inusitado.

Eu tava falando por msn ontem com ela, depois de ter contado umas histórias sexuais minhas com as ex (que aliás ela ficava me perguntando toda hora),depois que eu contei, ela ficou falando que era romântica, que gostava de lingerie (hmm), que não sei o que e tals.
Só que outro dia eu falei para ela "Que interessante, tô gamando" e ela falou que era ironia minha, ai eu falei para ela pensar denovo,e depois ela falou que estava cansada de pensar, e eu falei "Que pena....você perdeu", ai ela me pergunta "Perdi o que? oO", ai falei que perdeu meu interesse.

AI ela manda
Hb:Ah perdão, mas eu NÃO IMAGINEI que por algum MOMENTO tive teu interesse
M.S:Sim teve, por 15 seg.

E depois pelo msn ela me pergunta:
Hb:Ta, e q diabos de interesse era esse de 15 segundos?
Hb:[tipo, tri atrasada no assunto :F]
M.S:Sim 15 seg
M.S:Ficou lá, tentando me seduzir (e continua), ai eu tive um interesse de 15 seg '8D
Hb:euu tentei te seduzir
Hb:tu q se encantou com meus dotes culinarescos AIUEHAUEHIUEHAIUEHAEIUAHEIUAHEUAHUIAHEAIUHAIUEHAUEIHAUIEHAIUEHAIUHAUEIHA
tu q insistiu no "pensa" hunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunfhunf
M.S:Sim, pq pensar que eu tô irônizando, tem que pensar bastante.
M.S:Fala que cozinha beem, que borda, que faz isso e aquilo, que ama lingerie, que faz não sei mais o que, que faz Pole Dance, que planta bananeira e o escambau '8D
Hb:AIEHAUEHEIUHAIUHAIUEHAEUIHAEIUAHEIUHAEIUAHIUAHIUAHUIUAHAUAUIHIUEHAUI, TUUUUUUUUUUUUU q ta vendo coisa onde não tem, ta td cheio de culhão ai, falando q pego a loca nas escadas, eu falei pq o assunto era esse ué pisc, mas ja q tu deu TANTA importancia, eh pq causou impacto (H) RIAIRIAIRIAIRIA -n
M.S:AAAAAAA sim, vou pedir uma "Hb faz tudo" de natal.
Hb:não lavo a louça hm..IUHAEAIUHEAUIHAUH
M.S:Já vem com defeito, não quero mais ASUDHAUSDHASDH
Hb:AIUEHAUIEHAUIEHEUIHAEIUAHEIUAHEIUAHAUIEHUIEHAUIEHAIUEHAIUEHAIUEHAUEIHAEUHEIUHAEUHAEUAEUAHIUAHEUAEHUAI essa hb aqui ja tem compromisso com um fedamãe q ta me enrolando a quase 3 anos pra me pedir em casamento, AH TRI, AEUIHEIUHEUHIEUHIEUHEIUHUAHU
M.S:E além de tudo, vem com problemas incluido? agora não quero nem ferrando
Hb:qual problema incluido? [qual DOS problemas IUHAEIUHAIEUH]
M.S:E problemas pessoais ainda, boneca dos infernos.
Hb:IUHEIUAHHAEIUAHEIUAHEUAIHEAUIEHAUIEHUHEAUEHAU mas cara, pode contar com meus dotes culinarios pisc
M.S:aquilo foram 15 seg faz 4 dias (eu acho) agora Tu precisa colocar pilhas no teu relógio '8D (acho que nessa parte ela entendeu errado, eu quis dizer no sentido de já passou os 15 seg, acabou).
Hb:e agora pq passo esses 15 seg tu nao pode ser meu amigo e tal? O>O
eeeee nunca existiu pq tu ta zuando comigo, hunf
M.S:Eu que te pergunto Eu tava querendo mais uma amiga, quem levou por estes lados foi tu manola '8D
Tu levou muito a sério o "Tô gamando" hein? oO
Hb:não não, eu ainda zuei e tu insistiu no suspense, e depois TU levo pro lado ali (ela dava trela para isso), to com preguiça de copiar ¬¬ e mesmo, se tu quisesse algo tu teria demonstrado a teeeeeeeeeeempos atras -.- e não de uma hora para outra.
M.S:Me explica, pq eu ia querer algo cntigo? oO
Hb:viu só como tu leva pra esse lado, eu em momento nenhum disse q tu teria q em algum momento mostrar interesse, eu disse q SE FOSSE [o q nao foi nem nunca foi o caso] não seria de uma hora pra outra, portanto LEVEI NAS BRINKS O "GAMANDO" hunf sempre levei hunf
M.S:Mas é o sentido que tu diz manola ¬¬
Hb:ta agora me perdi
M.S:Então se mata ¬¬
Hb:tnc IUHAEIUAHEIUAHEUIAHEAUIHEUAIHAUIEHAUIHAUI

E depois foi uns Fluffy Talk e sempre no C&F, mas ela dava mais idi oO

eai,o que posso fazer?
Fiz merda?

feeds :(
Macário Martins MM

Aprendiz

#165046 1ª PARTE :D

No primeiro momento, o jogo de sedução jogado por vocês dois estava andando (relativamente) normal. C&F é uma técnica de provocação, e se provoca seu alvo na fase de atração. Depois de atração deve ser construído o conforto e dele surgem alguns "closes". Rapport. Conexão. Era isso que estava faltando, a atração já estava feita.

Existem técnicas que são usadas para se "dar fins" em namorados. Álibes plausíveis poderiam fazer com que a "culpa" recaísse sobre você, então seria como conduzir para um FC, era preciso superar o namorado-obstáculo (comparando à RUM, do FC).

2ª PARTE :confuso

No segundo instante houve um excesso de Negs e provocações de ambas as partes. Isso não devia ter acontecido. um rapport que não existia foi quebrado.

Digo isso por experiência própria: Eu estava conversando com uma HB 6,5 e de repente... lá estávamos nós... quase brigando! Não considerei que garotas 6,5 não costumama levar muitos negs nem que um exesso de provocação era prejudicial... depois tentei firmar com ela um laço de amizade, ela ficou melhor comigo, mas mesmo assim perdi um alvo :shii .

Acho que a negação de interesse foi muito grande. É lógico que só se deve devolver IDIs, não dá-los à vontade da menina, mas uma das lições de todos os métodos é: "Recompensar bom comportamento com bom comportamento".

Não sei se consegui guiar você ao que eu queria dizer. Desejo que sim.

Não encare nada do que eu disse como uma repreensão! Afinal, estamos todos em constante processo de aprendizagem... Espero ter contribuído contigo..

Valeu! :ae

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#166106 Obrigado pelos feeds galera! :ajoelhar

Mas acho ativei o DAVG :S
Pq depois que eu falei da minha ex (que era mais para uma RMLP), e disse que ela não servia para namorar, a hb chamou a guria de vagaba :rolf , falou que ela não era dessas, que era para namorar, falou "ainda bem que tu não escolheu ela para namorar" e falou coisas que ela não falaria para qualquer um oO