Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hellsangels

Aprendiz

#209720 Bom galera sou bem novo por aqui, então não sei se estou postando no lugar certo...mas eh isso ai vamos la
a 1 mes +- uma garota da minha sala(faço cursinho) veio do nada puxando assunto comigo, então eu dei corda e talz, e ai o papo foi se estendendo e ai foi q eu me interessei por ela dei alguns kinos e uns neg(como: vc nao faz o meu tipo, e que o nariz dela mexia quando ela sorria) e ai chamei ela p sai amanha sabado,so q galera tem um problema, ela tem namorado, mas ela dava muitos idi's mexia no cabelo,ficava menos de 1m, me olhava sempre no olho quando conversávamos, ela nao deixa ficar quieto por mais de 3s,deixa eu tocar nela sem se recuar e retribui...
mas ela falou do namorado citou ele numa passagem muito curta aonde perguntei se ela vinha p colégio de carro e ela respondeu q o namorado dela nao tinha carro mas o amigo dele tinha e dava carona p ela... então nao sei se isso foi, sei la algum idi tbm, algum teste ou p me deixa informado q ela tem namorado...nao sei, então queria saber ela ta na minha ou se aceito o convite como amizade. E outro problema eu marquei as 19h e seria a hora que as pessoas "comuns" jantam, enfim vcs acham q eu deveria levar ela pra jantar??? antes ou dps q o filme começar??? ou comprar alguma coisa p comer durante o filme???
bom galera nao sei se postei o suficiente mas espero que sim, e eh isso ai agradeço desde ja
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#209796 Vou ser bem honesto, está difícil entender direito o que você escreveu. Por conta do português e também faltam informações.

Bom, ela falou, do nada, que tem namorado. Geralmente isso indica que ela quis informar para você que tem namorado. Digo geralmente por que não temos como saber com exatidão o que se passa na cabeça de uma mulher. Trabalhamos sempre dentro do que é mais provável.

Sonda se ela tem mesmo namorado. Se ela realmente tiver, parte pra outra. Tem muita mulher bonita no mundo para você arranjar confusão com uma comprometida...

Quanto ao encontro... pelo que pude ver, você marcou algo com ela as 19h horas. Ou estou errado?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#209908 Ela aceitou um encontro com você a sós? Então a história do namorado parece mais um teste da parte dela. Ou pode ser que ela seja meio vadia mesmo, hehehe.

Se ela já topou, então fica mais fácil. Procura um local onde você possa jogar, demonstrar seu alto valor. Eu, particularmente, procuro levar a locais diferentes: boliche, paintball, corrida de kart... é algo que os betas nunca fazem.

Quanto ao português, não quis ofender de maneira alguma. Foi só um toque. É muito importante. Outro ponto importante é a organização, pois facilita a leitura dos posts.

Podemos ajudar em algo mais?
Boa sorte no encontro!

Criador do tópico

hellsangels

Aprendiz

#209981 Sim,ela topou o encontro na boa...mas de toda maneira obrigado cara, e quanto a outros lugares, a minha cidade apesar de ser capital(cuiaba MT) nao tem muito o que se fazer alem de shop ou uma praça aonde so vai jovens(porem muito lotada). E enquanto ao portugues nao me ofendi nao :D
Mas enfim é só isso mesmo e muito obrigado pela ajuda
abraz
RuanSalles

Veterano - nível 3

#319345 Cara o fato é que ela não vê você como superior ao namorado dela... como diz no MM as mulheres sempre procuram homens de maior valor... para serem os seus parceiros sexuais... e pelo jeito que vai você só vai ficar na punhetinha msm... ;D
Lohan

Pickup Artist

#319445 Cara, mina safada é o que mais tem por aí.
Na minha sarge em goiás (capítulo 2) eu seduzi uma HB8 comprometida.
Quando estávamos marcando day2 ela me diz:
"Hey, mas eu tenho namorado, você liga?"

Como ele era de brasília e eu de SP, eu topei.
Agora teu caso é diferente, ele pode ser tanto um zé mané nerd quanto um trombadinha bombado.

Se eu fosse você eu teria cuidado com isto.
Se ele por acaso for de outro estado/cidade/país eu sairia com ela, mas com um pé atrás, porque mina dessas é só pra pegar mesmo... Ou você vai querer namorar um ser deste?

O que ela falou creio que seja verdade, ela deve ter namorado e quer traí-lo com você.
Se quiser saia, mas tome cuidado.

Agora, sobre a saída, se preocupe pouco.
Você gosta de jantar ANTES do filme? (dá um bafo antes do beijo)
Então fale pra ela que vocês vão comer antes do filme.
Se você gosta DEPOIS, fale que será depois.

Simples, você tem que liderar, fazer as escolhas (sem ser um cuzão também rss).

Abraços!

Ps. O Ashton pegou um ponto importante.
Todos os betas levam pra cinema porque é mais fácil de beijar a mina.
Se você quer ser alguém diferente, chame-a para algo diferente QUE VOCÊ GOSTA que ela vai amar.
E qualquer lugar é bom pra beijar HEUAIHEAIU
kaiomoura

Aprendiz

#319528 cara é o primeiro encontro. não fique fazendo mts coisas que os namorados geralmente fazem, deixe isso pra depois de alguns encontros.. é como o mystery diz: se ela está afim de vc nao é o fato dela ter um namorado que vai empedir dela ficar ctg. entao aproveite..