Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caio_sp
#198967 Caro amigo!

Eu vejo um erro seu sim. E ele não está exatamente nas palavras, mas nas idéias.

A HB estava interessada em vc, e queria te encontrar. Aí a irmã chata a proibiu, ela brigou com a irmã e ficou muito triste e frustrada por não ter te encontrado. Até aí tava tudo certo!

Mas nesse momento, vc se mostrou uma pessoa reativa. Vc ficou indignado com o fato de ela não ter te encontrado. O ideal era vc sair nesse dia e fazer qualquer coisa divertida! E depois contar pra ela que nem se importou muito... E que continua interessado em conhece-la.

Fique do lado dela, e isso vai gerar uma confortável sensação de conexão entre vcs!

um abraço, caro lusitano! e boa sorte
david17
#199271 Consegui remediar a situação pessoal.

Fiz um ultimato, mas ela reagiu muito mal. disse a ela: olha vou te dar uma ultima oportunidade de teres um encontro comigo, domingo a tarde, se não quiseres sair, eu já não quero mais.
ela Disse : se eu não podia não ia aparecer e tu se não queres não vás. Até parece que é um favor para ti.
Ai fiquei sem saber o que fazer.
Eu: eu disse isto porque já estou à semanas a tentar combinar um encontro contigo e disseste que dizias alguma coisa no fim de semana e não disseste nada.
ela : fiquei sem dinheiro no telemóvel por isso não te disse nada.
EU: ao menos podias ter avisado.
Ela: não tinha como te avisar.

Ouve outras mensagens que não pus aqui
Depois pedi desculpa e para ela esquecer tudo o que lhe tinha dito ( o ultimato).
eu: então fica marcado para domingo?
ela:ok, tenho que ver melhor
passado uns minutos: posso
eu: depois telefono te a combinar.

ela: combinado

Alguns utilizadores do fórum a dizer para a esquecer, que estava jogando comigo, ou a gozar e afinal apenas não tinha dinheiro para me avisar.
Já combinei o encontro e está tudo bem outra vez.