- 21 Fev 2011, 00:07
ola.
Pessoal, preciso que me ajudem, mulheres são complicadas...
Uma hb, não sei como conseguiu o meu numero, ele começou a mandar montes de mensagens, perguntou me se tinha namorada e eu disse: porquê estás interessada?
ela: era so uma pergunta normal
paxado uns minutos manda me outra mensagem: por acaso ate estou interessada, não posso estar?
Depois perguntou se cria combinar algum encontro e eu dixe : pode ser...
ela: pode ser? o desejo não é muito da tua parte.
EU: eu apenas nao te conheço
Demonstrei algum desinteresse e gerou resultados positivos.
Depois ela mostrou as fotos dela pelo facebook: ela era uma hb8.
E ai combinei um encontro com ela e
eu falei: no sábado vens sair comigo.
ela aceitou, e ai combinei o encontro.
e ela perguntou o que íamos fazer, e disse que iamos para o sitio X.... Ela concordou.
No dia que iamos sair, ela dixe que tinha um almoço de família e que secalhar ia atrasar-se, depois disse que também nao podia ir à hora de jantar porque a irmã é que mandava nela e que não iam sair do sitio que estavam só para ela ter um encontro com um rapaz.
Depois mandou uma mensagem a dizer que estava toda fudida com a irmã, e que queria muito ter ido comigo e disse que depois compensava-me.
Ai eu disse que também tinha ficado fudido e falei pa ela que ela e que ia marcar o encontro.
Esperei ate ao proximo fim de semana e mandei uma mensagem a ela : ENTAO COMO É QUE É?
E ela não me respondeu, desde à uma semana que tou a espera.
Que terei feito de errado aqui? É que ela parecia mesmo interessada em mim.
Como ela não pôde ir a 2 encontros k marquei, disse para ela marcar..
Não percebo isto pessoal.
Pessoal, preciso que me ajudem, mulheres são complicadas...
Uma hb, não sei como conseguiu o meu numero, ele começou a mandar montes de mensagens, perguntou me se tinha namorada e eu disse: porquê estás interessada?
ela: era so uma pergunta normal
paxado uns minutos manda me outra mensagem: por acaso ate estou interessada, não posso estar?
Depois perguntou se cria combinar algum encontro e eu dixe : pode ser...
ela: pode ser? o desejo não é muito da tua parte.
EU: eu apenas nao te conheço
Demonstrei algum desinteresse e gerou resultados positivos.
Depois ela mostrou as fotos dela pelo facebook: ela era uma hb8.
E ai combinei um encontro com ela e
eu falei: no sábado vens sair comigo.
ela aceitou, e ai combinei o encontro.
e ela perguntou o que íamos fazer, e disse que iamos para o sitio X.... Ela concordou.
No dia que iamos sair, ela dixe que tinha um almoço de família e que secalhar ia atrasar-se, depois disse que também nao podia ir à hora de jantar porque a irmã é que mandava nela e que não iam sair do sitio que estavam só para ela ter um encontro com um rapaz.
Depois mandou uma mensagem a dizer que estava toda fudida com a irmã, e que queria muito ter ido comigo e disse que depois compensava-me.
Ai eu disse que também tinha ficado fudido e falei pa ela que ela e que ia marcar o encontro.
Esperei ate ao proximo fim de semana e mandei uma mensagem a ela : ENTAO COMO É QUE É?
E ela não me respondeu, desde à uma semana que tou a espera.
Que terei feito de errado aqui? É que ela parecia mesmo interessada em mim.
Como ela não pôde ir a 2 encontros k marquei, disse para ela marcar..
Não percebo isto pessoal.