Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#198674 ola.

Pessoal, preciso que me ajudem, mulheres são complicadas...

Uma hb, não sei como conseguiu o meu numero, ele começou a mandar montes de mensagens, perguntou me se tinha namorada e eu disse: porquê estás interessada?
ela: era so uma pergunta normal
paxado uns minutos manda me outra mensagem: por acaso ate estou interessada, não posso estar?

Depois perguntou se cria combinar algum encontro e eu dixe : pode ser...
ela: pode ser? o desejo não é muito da tua parte.
EU: eu apenas nao te conheço

Demonstrei algum desinteresse e gerou resultados positivos.
Depois ela mostrou as fotos dela pelo facebook: ela era uma hb8.

E ai combinei um encontro com ela e
eu falei: no sábado vens sair comigo.
ela aceitou, e ai combinei o encontro.
e ela perguntou o que íamos fazer, e disse que iamos para o sitio X.... Ela concordou.
No dia que iamos sair, ela dixe que tinha um almoço de família e que secalhar ia atrasar-se, depois disse que também nao podia ir à hora de jantar porque a irmã é que mandava nela e que não iam sair do sitio que estavam só para ela ter um encontro com um rapaz.
Depois mandou uma mensagem a dizer que estava toda fudida com a irmã, e que queria muito ter ido comigo e disse que depois compensava-me.
Ai eu disse que também tinha ficado fudido e falei pa ela que ela e que ia marcar o encontro.

Esperei ate ao proximo fim de semana e mandei uma mensagem a ela : ENTAO COMO É QUE É?
E ela não me respondeu, desde à uma semana que tou a espera.
Que terei feito de errado aqui? É que ela parecia mesmo interessada em mim.

Como ela não pôde ir a 2 encontros k marquei, disse para ela marcar..

Não percebo isto pessoal.
Coldzz

Veterano - nível 10

#198680 vc errou só no final, NUNCA deixa ela decidir o encontro, busque ela, etc, ela ta facil, IDI'S explícitos de que ela está afim de vc. E use um pouco de C&F e vc terá sucesso, mas lembre-se LIDERE

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#198685 Não me parece. Ela foi pedir o numero a alguém por alguma razão é. Ela era da minha escola, mas nunca lhe dava bola
Mas mudei de escola e ja nao tou na mema que ela.
Coldzz

Veterano - nível 10

#198691 ou ela tava te testando, ou ta afim de vc e é denibida, eu realmente não conheço as hbs de portugal, mas, ligue para ela, pare de falar por mensagem e ligue ou fale por msn

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#198699 mulheres são todas iguais, vou-lhe telefonar a ver no que da, ou entao:

Mando mensgem e digo, olha xx é a ultima oportunidade, queres ou não queres sair comigo? Se é só para estar a mandar mensagens não quero, dizias que querias sair e depois nunca mais dizes nada
lucas.135

#198703 mina complicada hein kkkkkk...

Mais você pode ficar tranquilo pois ELA ESTÁ AFIM DE VOCÊ :yaaah

O Problema é que você deixou a situação muito sob o controle dela, um macho alpha não pode fazer isto, você é quem deveria ter todo o controle da situação.

Dica: Simplismente IGNORE-A. Procure outras Hbs e não corra atrás desta, isso seria um DVI (Demonstração De Valor Inferior), se ela gosta de você ela o procurará, e lembre-se sempre... VOCÊ É O PRÊMIO.

Abraços
Coldzz

Veterano - nível 10

lucas.135 escreveu:mina complicada hein kkkkkk...

Mais você pode ficar tranquilo pois ELA ESTÁ AFIM DE VOCÊ :yaaah

O Problema é que você deixou a situação muito sob o controle dela, um macho alpha não pode fazer isto, você é quem deveria ter todo o controle da situação.

Dica: Simplismente IGNORE-A. Procure outras Hbs e não corra atrás desta, isso seria um DVI (Demonstração De Valor Inferior), se ela gosta de você ela o procurará, e lembre-se sempre... VOCÊ É O PRÊMIO.

Abraços

cuidado... o carinha acima ta seguindo o Mystery Method mto à risca, pode correr atraz dela sim, mas dê um ultimato, fala assim, vou te dar uma ultima chance dee sair comigo. tal dia, tal hora, se não for, prefiro que me apague da lista de contatos pois a fila anda.

Não é rotina que funciona, é vc que faz ela funcionar.