Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#245730 Bom, tem uma HB1 (7,5-8) que queria ficar comigo no entanto eu não quiz, mas ela tem ciume de qualquer outra HB que venha conversar.
A pouco tempo entrou uma HB2 (9-10) na minha sala, que acobou se tornando amiga da HB1. Essa HB2 apresenta varios IDI's, no entanto é um pouco dificil chegar nela porque a HB1 faz um tipo de bloqueio.
Pensei em duas coisas:

1 - Ficar com a HB1(vai na boa)
2 - IDI nas duas e ver o resultado...

O que acham? Digam o que fariam.
kadu master

Veterano - nível 9

#245733 pegue a hb1,assim ela lhe deixará conversar com a amiga dela,mais saiba fazer as coisas em total sigilo,trabalhe nela para que fique em total sigilo.após ter pagado ela pegue a segunda.mas saiba que quando elas souberem vai ser das duas uma: ou vai rolar com as duas sempre de uma vez ou elas vão ficar com raiva kkkk eu já fiz isso.agora caso ache mais fácil jogar a hb1 na zone friend é uma boa idéia também. forte abraço!
Arthurrjb

Veterano - nível 3

Quem muito escolhe com nenhuma fica.

Isso realmente acontece. Escolha logo sua estrategia.
Como é o bloqueio? Fala mal de voce pra outra? Nao larga do pe da outra? Diz que gosta de voce pro mundo todo?

Abraço

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

arthurrjb escreveu:Como é o bloqueio? Fala mal de voce pra outra? Nao larga do pe da outra? Diz que gosta de voce pro mundo todo?
Abraço

Geralmente quando estou conversando com a HB2, a HB1 chama ela pra ir pra outro lugar.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#247771 don conejo achei legal esse seu metodo, pensei ate nisso mais não sabia se daria certo.