Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

#256685 Ola puazada eu tava hoje conversando com uma hb 7 que conheçi numa baladinha ela tem 15 anos, e mo delicinha e tal...ai troco ideia com ela no msn...entao ta no orkut dela namorando e tal..mas ela nunca tinha falado do namorado pra mim...aii ela vem e me fala..acho que precisamos nos ver...eu amo falar com voce....ai eu digo...concordo..vamos nos ver..aii chamo ela pra ir ver Padre no cinema na quarta em pleno meio da semana...e ela vem e me fala.....

eu vo fala com meu namorado e te falo........preciso convencer ele a deixar eu ir sozinha hahaa.....(ai nessa pensei mais que porra a mina vem se insinua pra mim..e agora vem falar que tem que falar com o namorado..se fude....em pleno meio de semana.como se ela nao pudesse dar um perdido nele)

aii nessa pra nao perder valor e falar ahh mais ele nem vai saber..nem fala nada.......eu falei ta bom....convence ele entao..to confiando no seu poder feminino

ai ela haha ah ok bla bla bla

mais ai galera o que acham???qual le dessa mina..ta de brincadeira neh o uqe acham que ela ta tramando....pra que fala do namorado e tal..????nehh sera que ela quer dar a entender que ela quer ir sozinha mais citou o namorado para me afastar de tentar qualquer coisa????tipo permanecer na amizade...ou coisa assim..mais entao pra que ela disse que iria querer convence ele a ir sozinha?esse sozinha que ela quer dizer ir comigo..é pois ela ja ta com outras intençoes....mais sei la......me deu um troço..uma confunsao..nao entendi

deem suas opiniões

abraços
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
marcioreborn escreveu:Ola puazada eu tava hoje conversando com uma hb 7 que conheçi numa baladinha ela tem 15 anos, e mo delicinha e tal...ai troco ideia com ela no msn...entao ta no orkut dela namorando e tal..mas ela nunca tinha falado do namorado pra mim...aii ela vem e me fala..acho que precisamos nos ver...eu amo falar com voce....ai eu digo...concordo..vamos nos ver..aii chamo ela pra ir ver Padre no cinema na quarta em pleno meio da semana...e ela vem e me fala.....

Ao que parece nesse trecho, a intenção dela com você é de amizade. Se fosse alguma atração ela não iria pedir ao namorado para te ver (acho eu).

marcioreborn escreveu:eu vo fala com meu namorado e te falo........preciso convencer ele a deixar eu ir sozinha hahaa.....(ai nessa pensei mais que porra a mina vem se insinua pra mim..

Desculpe, não consegui ver em um convite de cinema uma insinuação da parte dela. Mesmo no "amo falar com você", ainda me parece mais um "IDI de amizade".

marcioreborn escreveu:mais ai galera o que acham???qual le dessa mina..ta de brincadeira neh o uqe acham que ela ta tramando....pra que fala do namorado e tal..????nehh sera que ela quer dar a entender que ela quer ir sozinha mais citou o namorado para me afastar de tentar qualquer coisa???? tipo permanecer na amizade...ou coisa assim.. mais entao pra que ela disse que iria querer convence ele a ir sozinha?

É uma possibilidade. Ou pode ser um "Shit Test" dela para você provar seu valor.

marcioreborn escreveu:esse sozinha que ela quer dizer ir comigo..é pois ela ja ta com outras intençoes....mais sei la......me deu um troço..uma confunsao..nao entendi

Não necessariamente. Ela pode ter outras intenções ou simplesmente quer sair com um amigo sem implicar com o namorado.

Essa idade é foda, muito criança.

Nessa baladinha que você conheceu ela, vocês ficaram?

Regards,
[]'s

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

#256787 ahh entao nao ficamos..pois neste dia que conheçi ela eu fui nesta balada...pra dança la..costumo dança na balada como gogo boy..bem vestido nao estes que tiram a roupa..vo pavaoneado e o dj manda eu subir la e agitar a galera..ai danço no palco....e entao agito a galera mando eles pularem e coisas assim faço coraçao pras garotas..e ela tava la no fundo fazendo coraçao pra mim...e eu pra ela e pra muitas outras garotas que piram..acho que ai ja aumentei meu valor social....e tal...entao desci e tava indo embora conversando com uma garota......e entao essa mina me cutuca e pede pra eu tirar uma foto com ela e as amigas..ai tiro...e pego msn dela e blz

ai ja troquei muita ideia com ela no msn..aumentei meu valor..contando da agencia de modelos e eventos que eu trabalho..ai chamo ela pra varios castings e tal..acho que ai ja tenho mais valor que o namoradinho de 15 anos dela...e ela é meio insegura pois sempre diz ahh deve ter chamado garotas muito mais lindas que eu,

e eu pra nao puxa saco..falo ah relaxa tem casting para todos os perfils rsss

ahh ai acho que ja tem atraçao e meu valor muito maior que de um boboquinha de 15 anos que nao sabe nada sobre pua....entao.....ai ela vem fala que quer me ver e depois fala isso

me deixa confunso