Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#237728 E aí galera boa! Tranquilo?

Preciso da ajuda de vcs em uma situação q está acontecendo cmg... é o seguinte:

Tem uma HB la na facul e nós já ficamos uma vez e tal... só que acabou q n foi adiante. Eu fiquei meio q na vontade de ficar com ela de novo.. ter alguma menina fixa la na facul, entendem? Então... eu fiquei com outra menina la da sala e tal e essa HB ficou sabendo. Só q eu sempre digo pra ela, meio q na brincadeira.. sem mta seriedade.. que eu quero ficar com ela de novo, mas ela fica se esquivando, dizendo q me ve como amigo e tal. Só que ela fica me provocando direto... me arranhando, beijando meu pescoço... hj ela veio me pedir ajuda pq n sabia o q fazer la com o mlk q ela tava ficando... po fiquei meio bolado pq isso eh coisa pra falar pra amigo ne? Mas, tranquilo.. aí no final da aula ela veio pra me dar beijo no pescoço... comentou la que queria um homem q se declarasse pra ela.. po galere, to meio perdido... n sei se levo tudo na amizade, se chamo ela e jogo a real.. o q vcs acham??

Brigado parceiragem!! Abraços!
maverick naves

Veterano - nível 9

#237730 uai malandro, assim quando "amigas" me pedem opiniões sobre relacionamentos eu sempre desconverso, faça isso afinal você não é psicólogo dela, se ela te provoca é porque ela te quer, basta só você se mostrar foda, não se declare, com toda a certeza isso não é uma boa, acho até que pode ser um shit test, se bem que a boca que da um shit test hoje... execute sua arte malandro creio que você se sairá bem :ae
Vash23

Aprendiz

hj ela veio me pedir ajuda pq n sabia o q fazer la com o mlk q ela tava ficando... po fiquei meio bolado pq isso eh coisa pra falar pra amigo ne?

Ela fez isso para gerar ciúmes em vc!

Essa semana uma HB chegou para mim e falou a mesma coisa, disse assim: "ta esperando oq, fica com ele!"

Mostrei total uneedy nessa resposta, ela ficou detonando o cara depois, na verdade ela queria ver se reagia ao shit!

Mas, tranquilo.. aí no final da aula ela veio pra me dar beijo no pescoço... comentou la que queria um homem q se declarasse pra ela.. po galere, to meio perdido...

Ela ta afim de vc ainda, fica fazendo isso para chamar sua atenção, te kinando e soltando shit test, fazendo push pull!

Ela é esperta, quer sugar seu valor, tome cuidado! :D

No seu lugar, continuaria com a pré-seleção na facul, deixando ela de lado, ela vai ficar sentida que perdeu, e vai se declarar! :mau

abração
Phantom

PUA Avançado

#237957 [centro]Ela brinca com você porque você mostra que quer ficar com ela. Sargeie outras HB's na frente dela e mostre-se desinteressado que verás como o jogo vai virar.[/centro]

:ae

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#237986 Po galera vou seguir esses conselhos msm... vou jogar bonito!

Obrigado a todos!! abraços
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#238005 Éé meu amigo, aprece mesmo que ela ta brincando com você.
Mas como não tenho certeza disso, mostre pra ela que você é dominante.Chame-a e mande A real, pois isso vai tirar todas as suas dúvidas.
Fale dos seus desejos, o que você sente por ela e o que você quer ter com ela, se expresse pra ela, mas não esqueça que você não precisa ser otário pra fazer isso.Seja Homem!

Não cite as brincadeiras que ela faz, beijar seu pescoço e tal, pois ela vai perceber que isso mexe com você.
Você apenas a quer e você vai lá e diz isso pra ela.Você quer ela, e não precisa dela.É diferente!

Pela conversa você vai perceber se ela só quer brincar ou se ela queria a real mesmo, alguém que se declarasse.Você é inteligente pra perceber isso.

Perceba, e caso ela não queira nada, continue sua vida.
Mas por favor, não fique com rancor da menina, não se distancie porque ela não quer(é direito dela).
Ame as mulheres me amigo! hehe

Abraço!!

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#238132 Po, Lucas Cavalcanti, gostei mto do teu feed cara.. notei q vc adota um estilo parecido com o do zan perrion, ne?

É exatamente isso que eu vou fazer.. to indo pra faculdade agora, dps eu posto nos RC o q houve! Abraços!