Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joneh

Aprendiz

#275388 Iaê galera do fórum, estou com uma dúvida em relação a uma menina que conheci na igreja!!

Sempre fui um cara que frequentou a igreja (católica), até uns 15 anos de idade, após isso me afastei, o tempo foi se passando e a uns 2 meses atras recebi um convite do meu primo para participar de um retiro de jovens (um domingo inteiro). Realmente gostei muito, e estou voltando aos poucos a igreja, me chamaram para participar de um grupo jovem!! E foi nesse grupo que eu conheci a HB, no começo achava ela igual a todas que estavam lá, eram sempre simpaticas (ñ IDI's) e eu não estava indo a igreja com a intenção de sargear, mas aos poucos ela veio se aproximando de mim e concerteza são IDI's (ela já até levou bombom p/ mim kkk)!!! Sexta- feira passada convidei ela pra ir ao cinema comigo, ela aceitou numa boa, nem tentei KC, com receio de envolvimento!!
Minha dúvida é a seguinte, já tem um tempo que estou solteiro, sempre que saio consigo closar com várias HB's, tenho duas RMPL (mas não vejo potencial para namoro), mas com essa garota é diferente, apesar de não ter KC ela, me sinto super bem ao lado dela, ela é engraçada, bonita, inteligente e vários adjetivos, MAS como ela é da igreja e eu sei q ela é muito dedicada com isso!! Fico com receio de ficar com ela e engatar um namoro, e com total certeza ela é virgem!!! E é esse o grande problema de eu ficar com ela, POIS SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO!!! Sou da igreja, mas não concordo com isso!!

Se estivessem no meu lugar o que fariam??? Ficariam com ela, e ver depois no q ia rolar??

Tenho 22 anos e a HB 18 anos
Editado pela última vez por Joneh em 06 Jun 2011, 16:43, num total de 1 vezes
Arcano

PUA EXPERT

#275396 Levou bombom pra vc?!

Um Ótimo IDI. :)

AAAAAAAAAAAAAA merecia ter tentado cara, vc é Homem, pode ficar com receio não, aposto com vc que ela foi ao cinema penssando como seria o beijo entre vc's 2 :louco
Se vc demorar muito pra dar um KC ela vai achar vc lerdo ou vai aparecer outro cara e chutar o seu balde! :rolf

Ela é da Igreja mais é uma MULHER = A TODAS !

[centro]SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO NA IGREJA :shii[/centro]

AAA tem muita mina que eu conheço ai que é de igreja e ta fudendo mais doq eu, rs ..
Com todo respeito a sua HB.

Se eu estivesse no seu lugar eu tentaria cara, vai na fé que vc consegue! :ae

Abraço!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#275397 A resposta, meu amigo, está dentro de você.
Para um pouco e reflita.

Sobre mim:
Tenho RMLPs, saio, dou vários closes mas, no fundo, tenho o ideal de encontrar aquela pessoa especial. Entende? Vai de cada um saber o momento certo, se é que ele existe, para se dedicar a uma pessoa só.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Joneh escreveu: me sinto super bem ao lado dela, ela é engraçada, bonita, inteligente e vários adjetivos

Paixonite Detected kkkk

Cara, pelo que você falou você está realmente afim dela, não de um KC ou FC, mas de um relacionamento fixo.

Joneh escreveu: MAS como ela é da igreja e eu sei q ela é muito dedicada com isso!! Fico com receio de ficar com ela e engatar um namoro, e com total certeza ela é virgem!!!

Cara, não tenha receio de "engatar um namoro", converse com ela, veja se ela é realmente oque você procura em uma mulher, se SIM, invista nela e seja Feliz :yaaah , e o caso dela ser virgem não vai mudar em nada o relacionamento, se ela estiver realmente curtindo você, uma hora ou outra vai rolar sexo.

Joneh escreveu: Se estivessem no meu lugar o que fariam??? Ficariam com ela, e ver depois no q ia rolar??

No seu lugar, primeiro veria se ela tem TUDO que procuro em uma mulher, se sim, investiria nela para um namoro sólido.

Abraços man

Criador do tópico

Joneh

Aprendiz

Arcano escreveu:Levou bombom pra vc?!

Um Ótimo IDI. :)

AAAAAAAAAAAAAA merecia ter tentado cara, vc é Homem, pode ficar com receio não, aposto com vc que ela foi ao cinema penssando como seria o beijo entre vc's 2 :louco
Se vc demorar muito pra dar um KC ela vai achar vc lerdo ou vai aparecer outro cara e chutar o seu balde! :rolf

Ela é da Igreja mais é uma MULHER = A TODAS !

[centro]SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO NA IGREJA :shii[/centro]

AAA tem muita mina que eu conheço ai que é de igreja e ta fudendo mais doq eu, rs ..
Com todo respeito a sua HB.

Se eu estivesse no seu lugar eu tentaria cara, vai na fé que vc consegue! :ae

Abraço!

Vlw pelo Feedback, tinha que ter tentado sim, o próximo encontro ela não escapa!! 1° vez que saio com uma HB e não rola KC, fiquei surpreso comigo mesmo!!
Quanto a virgindade tenho certeza que é verdade, mas se depois com o passar do tempo ela se sentir segura comigo, talvez role!! Vlw pela motivação
Abraço

Criador do tópico

Joneh

Aprendiz

Nagashi escreveu:
Joneh escreveu: me sinto super bem ao lado dela, ela é engraçada, bonita, inteligente e vários adjetivos

Paixonite Detected kkkk

Cara, pelo que você falou você está realmente afim dela, não de um KC ou FC, mas de um relacionamento fixo.

Joneh escreveu: MAS como ela é da igreja e eu sei q ela é muito dedicada com isso!! Fico com receio de ficar com ela e engatar um namoro, e com total certeza ela é virgem!!!

Cara, não tenha receio de "engatar um namoro", converse com ela, veja se ela é realmente oque você procura em uma mulher, se SIM, invista nela e seja Feliz :yaaah , e o caso dela ser virgem não vai mudar em nada o relacionamento, se ela estiver realmente curtindo você, uma hora ou outra vai rolar sexo.

Joneh escreveu: Se estivessem no meu lugar o que fariam??? Ficariam com ela, e ver depois no q ia rolar??

No seu lugar, primeiro veria se ela tem TUDO que procuro em uma mulher, se sim, investiria nela para um namoro sólido.

Abraços man

Vlw Nagashi!!

vc disse PAixonite detectada ahahahaa, talvez seja, tenho saido com mais 2 HB's além dela (com direto a FC :) ), mas ela realmente me despertou algo!!
Não veria nenhum mal em ter um relacionamento fixo com ela!! Mas o problema depois é começar um namoro e ter q trai-la por falta de sexo.

Acho que estou me precipitando demais tbm!!! Acho que as coisas podem rolar naturamente, o tempo vai me mostrar se vale a pena mesmo estar com ela, independente de tabus religiosos.