Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1000TÃO

Aprendiz

#197463 Boa Tarde Puas,

Bom, é o seguinte:

Estou precisando da ajuda de vcs. Do pouco tempo que estou em contato com o mundo PUA, 4 meses, muita coisa me ajudou, como abordagens, por exemplo, manter a conversa por mais tempo, mas o que esta dando errado é o FC, principalmente depois de day2, não está acontecendo, não sei onde estou errando, mas as Hbs não retornam ligação, não mandam mensagens, parece que me apagaram da vida delas, entende, dependendo do momento, quando estamos juntos, algumas hbs que são mais atiradas, eu aproveito pra ser mais direto, outras hbs, mais fechadas e timidas, vou entrando no assunto mais indiretamente, mas mesmo assim, parece que elas estão lendo a minha mente, acabam sumindo e tenho que começar do zero, partindo pra outra...

O q eu devo fazer? Ser o mais direto possível? Vamos no motel e ponto final. O q posso mudar? Ajudem aí. Valeu!
bloodrink

Veterano - nível 6

#197491 Cara, seria legal tu postar alguma rotina legal que tu fez, ou a melhor das de ultimamente, assim podemos aqui analizar o que foi feito de certo e o que foi de errado, pois é bem provável que o problema esteja na rotina, caso contrário não seria la tão difícil marcar day2, bêle? :ae

abrass,
bk
Luis Henry

Aprendiz

#197514 Elas estão achando você uma MASCARA de poder, depois percebem que o poder não existe.
Dedica-se a melhorar e criar qualidades internas e verdadeiras dignas de um macho superior, senão isso vai ser sempre, fora que você nunca vai conseguir conquistar realmente uma mulher atraente e interessante pois ela vai te testar pra saber se você é foda mesmo(afastar-se do nada é um exemplo), e se não tiver inteligencia emocional e ser desapegado vai cair sempre.