Siriibanez

Veterano - nível 1

#350959 Se for real o video, não sei quantos anos ela tem mas que ela me lembrou muito essas menininhas de hoje ... ahhhhhhhh se me lembrou ...

Mas mesmo assim, se ela fosse alguém legal aceitaria com todo agrado , mesmo que issu não faça ela quere-lo!!!

Por issu eu gosto dessa denominação de Beta e Alpha, mas não algo ofensivo, mas sim como uma qualidade a mais , pois um Alpha observaria muito antes que a garota é chata e tudo mais, então não faria issu pra ela e sim para uma outra!!!
Crazy

Veterano - nível 5

#351101 Brother o que eu acabei de assistir foi um verdadeiro MASSACRE...Se for verdade mesmo o vídeo, essa Hb 6,5 esculachou o beta. Porra e o cara ainda ficou insistindo e tal....Como disse o brother aí de cima se ele fosse um alpha iria perceber que essa mulher é CHATA PRA CARALHO ( desculpem pelo palavrão, mas fiquei um tanto exaltado aki rsrsrsr rs) e se fosse o caso de mesmo assim querer KC com ela teria que agir de outra forma. Valeu brother por compartilhar o vídeo. Abraços :ae
LeoCps

Veterano - nível 9

#351139 mancada mesmo, ela trata ele como um verme, ele podia ganhar ela, coitado, provavelmente ele a ama de verdade, e ela nao da o devido valor, perdeu ela, pq a colocou em um pedestal de ouro e a deu diamantes, se ele joga-se com negs, e uma rotina pra HB's que se acham as masi tops, ele a ganhava facil, parece ser uma HB sem ter cabeça definida, e facil de se entrar
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#351210 Parecem atores.

Video muito bem produzido,com música de fundo,editado.

Off topic:
Só pode ser ser ficção,ninguém em são consciência vai usar um óculos daquele!!

Que isso Crazy,6,5?Uma gatinha dessa?Seu padrão é elevado em!!!kkkkkkkkk
Edryan

Aprendiz

#353222 KKKKKKKK sem noção !
A minina quase humilha o mlk porra!

e ele ainda insiste nisso, pior q n foi so isso tem varios videos q mostram ele fazendo essas coisas de beta pra ela
KKKKKKKKKKKK rí foi muito
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#353341 Essa eu uma pu** de um c* doce! éh por isso que agora eu sou cafageste, bicho solto na selva de pedra!
já passei pelo que ele passou, e o pu fez com que eu nunca mais paassase por isso ! obrigado puabase! ja to a 1 ano e meio aqwui e só crescendo!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#353360 Putz, já passei por isso. Exatamente a mesma coisa.

Claro, não foi uma máquina dessas. Foi uma vez que uma menina loura, linda, amiga de uma amiga minha, mencionou que gostava de uma música que eu gostava também. Da próxima vez que eu a vi eu levei a letra da música impressa para ela. Ah, as merdas que a gente faz quando é beta... ainda lembro a cara de desprezo e de nojo dela quando recebeu o "presente". É por isso que eu digo:

OBRIGADO, PUABASE! OBRIGADO, COLEGAS PUAS!

...por abrirem meus olhos e me retirarem daquele condicionamento social dos derrotados e humilhados.

Como é que eu pude um dia achar que isso era um gesto de gentileza que iria me dar chances com ela?

Puxa, como evoluí.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Putz, já passei por isso. Exatamente a mesma coisa.

Claro, não foi uma máquina dessas. Foi uma vez que uma menina loura, linda, amiga de uma amiga minha, mencionou que gostava de uma música que eu gostava também. Da próxima vez que eu a vi eu levei a letra da música impressa para ela. Ah, as merdas que a gente faz quando é beta... ainda lembro a cara de desprezo e de nojo dela quando recebeu o "presente". É por isso que eu digo:

OBRIGADO, PUABASE! OBRIGADO, COLEGAS PUAS!

...por abrirem meus olhos e me retirarem daquele condicionamento social dos derrotados e humilhados.

Como é que eu pude um dia achar que isso era um gesto de gentileza que iria me dar chances com ela?

Puxa, como evoluí.

Falou tudo amigo.

Gostei muito do seu comentário, algumas pessoas sugerem que o vídeo é falso mas isso pouco importa. Afinal isso já aconteceu milhares de vezes, cenas idênticas a essa e muitos ainda irão passar por isso até aprenderem como a vida funciona, infelizmente ela não é um conto de fadas..