kaiomoura

Aprendiz

#353831 kkk ta na cara que é falso man, elas nem se quer olham pra camera, e se ele é ator elas tambem deve ser, mas o video é legal pra tirar como aprendizagem.
Fantush

#356258 Ohh meu Deus, fui tarde desse forum, galerinha com problemas mesmo

É serio cara vao se tratar,na boa tem algum filho da PUTA QUE ACREDITA NISTO? É SO UM MERCHAN!
SE MATEM!

Não li isso....topico de 8 paginas com comentarios '' pow o cara eh beta'',''mina foda''
Essa pohha é mais comercial que WWE ! vai toma no cu! quantos anos voces tem? acatar este video como exemplo é ofensivo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#472637 Talvez você tenha exagerado um bocado, ela não desprezou ele tanto assim, isso é coisa de amigo e a maneira como encaramos estas coisas é que faz a diferença.

Outra é que devemos nos responsabilizar pelas coisas que acontecem conosco e não por a culpa nos outros, se ela trata ele assim, é porque ele deixou que as coisas chegassem a este ponto, e esta parada de chamar todo mundo de Beta ja ta virando modinha na comunidade pelo jeito! agora todo mundo que não age como PUA recebe o rótulo de beta!

O vídeo é bacana valeu cara!
Sparow

Aprendiz

Fantush escreveu:Ohh meu Deus, fui tarde desse forum, galerinha com problemas mesmo

É serio cara vao se tratar,na boa tem algum filho da PUTA QUE ACREDITA NISTO? É SO UM MERCHAN!
SE MATEM!

Não li isso....topico de 8 paginas com comentarios '' pow o cara eh beta'',''mina foda''
Essa pohha é mais comercial que WWE ! vai toma no cu! quantos anos voces tem? acatar este video como exemplo é ofensivo.

aehaheahe eu ri mais com os comentario "parece falso" do q com o video em si, o pessoal daqui deve ter tudo 12 anos mesmo pra pensa q isso pode ser real, maldita inclusão digital
Keinlost

#474137 Putz! kabulouss
Dicas pro cara do video seria :
Se transforme num alfa,a garota não valorizou a "intenção" do cara, de ultimo caso parta pra outra garota que te valorize,não perca seu precioso tempo com quem não te corresponde.
arlindo

Veterano - nível 10

#474149 elas estão sempre prontas para detonar um homem que demostre valor inferior! um homem que as colocam em um pedestal! mas elas estão sempre prontas para amar um homem que sabe seu valor! um homem que se coloca em um pedestal!!!!!!!!!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#474159 coitado do menino, típico nice guy, gosta da melhor amiga, que nem dá bola pra ele...

esse é um sujeito que precisaria conhecer PU.