- 03 Set 2011, 22:47
Ohh meu Deus, fui tarde desse forum, galerinha com problemas mesmo
É serio cara vao se tratar,na boa tem algum filho da PUTA QUE ACREDITA NISTO? É SO UM MERCHAN!
SE MATEM!
Não li isso....topico de 8 paginas com comentarios '' pow o cara eh beta'',''mina foda''
Essa pohha é mais comercial que WWE ! vai toma no cu! quantos anos voces tem? acatar este video como exemplo é ofensivo.
- 04 Set 2011, 01:42
Po,não acredito que essa porra seja verdade. Esse maluco fez malhação e o guaraná antártica patrocina essa bosta
Pois bem,se fosse real,a menina devia tomar um soco pra ver se baixa a bolinha
Pois bem,se fosse real,a menina devia tomar um soco pra ver se baixa a bolinha
- 04 Set 2011, 01:52
KKKKKKKKKK me amarrei qnd o Shopen falou vijiado por Odin e Ganecha cai no riso kkkkk
Osso tem cara que ainda n sabe o poder que tem
Osso tem cara que ainda n sabe o poder que tem
- 04 Set 2011, 02:02
VAI SE F###R NATALIA, Arrogante, Metida...
- 09 Dez 2011, 16:43
Talvez você tenha exagerado um bocado, ela não desprezou ele tanto assim, isso é coisa de amigo e a maneira como encaramos estas coisas é que faz a diferença.
Outra é que devemos nos responsabilizar pelas coisas que acontecem conosco e não por a culpa nos outros, se ela trata ele assim, é porque ele deixou que as coisas chegassem a este ponto, e esta parada de chamar todo mundo de Beta ja ta virando modinha na comunidade pelo jeito! agora todo mundo que não age como PUA recebe o rótulo de beta!
O vídeo é bacana valeu cara!
Outra é que devemos nos responsabilizar pelas coisas que acontecem conosco e não por a culpa nos outros, se ela trata ele assim, é porque ele deixou que as coisas chegassem a este ponto, e esta parada de chamar todo mundo de Beta ja ta virando modinha na comunidade pelo jeito! agora todo mundo que não age como PUA recebe o rótulo de beta!
O vídeo é bacana valeu cara!
- 09 Dez 2011, 17:10
aehaheahe eu ri mais com os comentario "parece falso" do q com o video em si, o pessoal daqui deve ter tudo 12 anos mesmo pra pensa q isso pode ser real, maldita inclusão digital
Fantush escreveu:Ohh meu Deus, fui tarde desse forum, galerinha com problemas mesmo
É serio cara vao se tratar,na boa tem algum filho da PUTA QUE ACREDITA NISTO? É SO UM MERCHAN!
SE MATEM!
Não li isso....topico de 8 paginas com comentarios '' pow o cara eh beta'',''mina foda''
Essa pohha é mais comercial que WWE ! vai toma no cu! quantos anos voces tem? acatar este video como exemplo é ofensivo.
aehaheahe eu ri mais com os comentario "parece falso" do q com o video em si, o pessoal daqui deve ter tudo 12 anos mesmo pra pensa q isso pode ser real, maldita inclusão digital
- 11 Dez 2011, 02:48
Putz! kabulouss
Dicas pro cara do video seria :
Se transforme num alfa,a garota não valorizou a "intenção" do cara, de ultimo caso parta pra outra garota que te valorize,não perca seu precioso tempo com quem não te corresponde.
Dicas pro cara do video seria :
Se transforme num alfa,a garota não valorizou a "intenção" do cara, de ultimo caso parta pra outra garota que te valorize,não perca seu precioso tempo com quem não te corresponde.
- 11 Dez 2011, 03:09
elas estão sempre prontas para detonar um homem que demostre valor inferior! um homem que as colocam em um pedestal! mas elas estão sempre prontas para amar um homem que sabe seu valor! um homem que se coloca em um pedestal!!!!!!!!!
- 11 Dez 2011, 03:30
coitado do menino, típico nice guy, gosta da melhor amiga, que nem dá bola pra ele...
esse é um sujeito que precisaria conhecer PU.
esse é um sujeito que precisaria conhecer PU.