Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#298785 Olhem como ele se humilha ao tentar entregar uma maquina que demorou mais de 1 semana pra fazer tendo ajuda de amigos, e quando vai entregar a garota trata ele super mal, reparem o jeito que ela olha pra ele com um ar de superioridade e que transmite uma certa insignificância emocional dela pra ele. O pior é que o cara é super gente, daqueles caras legais...

VIDEO | PUA | BASE

Sinceramente, se uma garota me trata-se metade do que ela tratou ele, eu viraria as costas e iria dar atenção para mulheres que valem mais a pena.
Ele deve ter se sentido um lixo no momento que entregava pra ela e ela o tratava daquele jeito, pra mim isso é se humilhar sim.

PS:
Começo do video é um pouco chatinho, quem quiser é só adiantar o video! :ae

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:é verdade isso aí?

Pelo que fiquei sabendo é sim, eles são ''amigos'' só que esse cara já fez malhação e tals.
Só sei que se não pode por uma garota em cima de um pedestal, esse cara põe ela em cima do Monte Olimpo vigiado por Odin e Ganesha!
Piloto de Avião

Aprendiz

#298823 Não acredito que seja verdade!
Não pode ser verdade!!

Parece aquelas propagandas para adolescentes sobre o primeiro sutiã ou sei lá o quê...

Tem até musiquinha de fundo de comercial...

Não pode ter sido real!! :bravo :bravo
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#298829 Beta? não para mim.. ele quis fazer algo e foi e fez apesar de que aquilo iria parecer super idiota, ou voce acha que ele nao sabia do exagero que estava cometendo?
Apesar da garota se mostrar super "tipo assim, some" ele nao foi afetado por isso, nao fechou a cara e saiu ofendido.
E quer saber do que mas? acredito que ela vai contar isso para os filhos dela.
Esse mundo esta cheio de pessoas que nao fazem as coisas porque vai ser "idiota" e a maioria dessas pessoas sao as mesmas que se sentam nas cadeiras deste cinema que é a vida para rir de quem esta tentando e sao as mesmas que irao ficar com inveja ao ver o final feliz dos outros.

esqueção um pouco isto de beta e alpha e tente criar coragem para fazer algo idiota.

tudo que esse video mostrou para mim foi um cara com um obejetivo enfrentando a rejeição sem tomar isso para o lado pessoal.

dale.

Abraços.