- 14 Mai 2011, 23:55
Tenho pouco tempo por isso eh o seguinte
Conheci a poucos uma HB e ela eh nova na minha city e nao tem outros meio de sair se nao for eu chamar
Agora pouco eu cheguei para ela e falei:
Ezio: Estou indo para uma festa se vc quiser vir voce se arruma e nos vamos.
HB:vai ser que hras?
Ezio: As hras certa eu não sei pq estou subindo com um amigo, porem nos vamos subir daki uns 40 min
HB:Ah... Eu não sei eu acabei de começar uma partida de tranca de 5000 mil pontos com a minha avó.
ShiT-TesT + Cera ?
Ezio:Ahh... tranca eh? (Breve risada simples) Bem se vc conseguir terminar a tempo vc vai entao.
HB:Ihhh... então não vai dar..
Ezio: Tranquilo entao. nesse meio tempo se vc aparecer na rua **** e vc me achar eu te levo.
Agora eis a questão eu tinha falado pra ir mais cedo por causa da carona
pq estão indo muitos amigos
Soh q agora consegui uma carona para mais tarde
Devo chama-la denovo ow não.
P.S eu passei na ksa dela 3 vezes uma para ver ela outro para verificar horario da festa e talz e o outro foi para concluir e falar como seria.
Soh q amanhã eu combinei com ela de sair (forma segura e bem imposta)
Conheci a poucos uma HB e ela eh nova na minha city e nao tem outros meio de sair se nao for eu chamar
Agora pouco eu cheguei para ela e falei:
Ezio: Estou indo para uma festa se vc quiser vir voce se arruma e nos vamos.
HB:vai ser que hras?
Ezio: As hras certa eu não sei pq estou subindo com um amigo, porem nos vamos subir daki uns 40 min
HB:Ah... Eu não sei eu acabei de começar uma partida de tranca de 5000 mil pontos com a minha avó.
ShiT-TesT + Cera ?
Ezio:Ahh... tranca eh? (Breve risada simples) Bem se vc conseguir terminar a tempo vc vai entao.
HB:Ihhh... então não vai dar..
Ezio: Tranquilo entao. nesse meio tempo se vc aparecer na rua **** e vc me achar eu te levo.
Agora eis a questão eu tinha falado pra ir mais cedo por causa da carona
pq estão indo muitos amigos
Soh q agora consegui uma carona para mais tarde
Devo chama-la denovo ow não.
P.S eu passei na ksa dela 3 vezes uma para ver ela outro para verificar horario da festa e talz e o outro foi para concluir e falar como seria.
Soh q amanhã eu combinei com ela de sair (forma segura e bem imposta)