Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#258383 Tenho pouco tempo por isso eh o seguinte

Conheci a poucos uma HB e ela eh nova na minha city e nao tem outros meio de sair se nao for eu chamar
Agora pouco eu cheguei para ela e falei:

Ezio: Estou indo para uma festa se vc quiser vir voce se arruma e nos vamos.

HB:vai ser que hras?

Ezio: As hras certa eu não sei pq estou subindo com um amigo, porem nos vamos subir daki uns 40 min

HB:Ah... Eu não sei eu acabei de começar uma partida de tranca de 5000 mil pontos com a minha avó.

ShiT-TesT + Cera ?

Ezio:Ahh... tranca eh? (Breve risada simples) Bem se vc conseguir terminar a tempo vc vai entao.

HB:Ihhh... então não vai dar..

Ezio: Tranquilo entao. nesse meio tempo se vc aparecer na rua **** e vc me achar eu te levo.

Agora eis a questão eu tinha falado pra ir mais cedo por causa da carona
pq estão indo muitos amigos

Soh q agora consegui uma carona para mais tarde
Devo chama-la denovo ow não.

P.S eu passei na ksa dela 3 vezes uma para ver ela outro para verificar horario da festa e talz e o outro foi para concluir e falar como seria.

Soh q amanhã eu combinei com ela de sair (forma segura e bem imposta) :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#258387 PQP velho arruma um celular, isso já ficou try hard...

Trancaaa?? tá zuando neeeah!!

Aposto que ela gosta de curtir a vida e ia prefirir 10000 vezes sair e aproveitar a night com os amigos do que ficar em casa jogando tranca no sabado a noite.

Se tiver celular liga pra ela, se não tiver vai lá e arranja um celular por favor.
Junior

Aprendiz

#258391 Partida de tranca de 50.000 pontos com a vó? É brother, acho que essa foi a pior que eu já vi.
Na boa, não chama não, vai pra festa/field sem ela. Se quiser closar, closa em outro lugar, pois ela não demostrou interesse nenhum. Imagina, você é novo em uma cidade, uma HB te chama pra uma festa - excelente oportunidade de conhecer gente nova, já que você não conhece ninguém - mas você prefere ficar em uma emocionante partida de tranca de 50.000 pontos com sua vó. É brabo.

Abraços.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258393 3 vezes????? Já falou demais. Eu nem ligaria. Curta sua festa e deixe para falar com ela outro dias. Faça um convite irrecusável e pronto. Se ponha como prêmio!

Dúvida: Você não tem celular?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Uma duvida minha agora, pra galera que conhece tranca.

Quantas horas duram uma partida de 50.000 pontos?

Se for 5.000,00 até que vai. Eu jogava com eu avó de 3.000,00. Ambos jogamos muito bem, mas mesmo assim, a partida levava umas 2 horas.

50.000? Cara, se ela disse isso, foi um PUTA fora.

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#258400 Bem quanto a partida de tranca eu não sei oq me deixou confuso foi o seguinte...

eu conheci ela apartir do primo dela.

E pelo q me parece a veia dela jah tah malz e ela tah aki para fikr com ela e estudar para prestar vestiba (segundo primo dela).

oq me passou pela cabeça

(A) Shit - test (ela deu risada)

(B) ela deveria realmente fikr com a vo ( Bem ela me pareceu interessada e me pareceu um shit test )

de qualquer jeito eu nao vou chamar mais
ela vai sair comigo amanha mesmo...

Pronto vo pegar minas Hj na festa sozim =D

de qualquer jeito acabar com as duvidas eh bom!

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

50.000? Cara, se ela disse isso, foi um PUTA fora.

não foi de 5.000
KOAKOaokKOAKOokaoKA
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258411 Claro rapaz! Estamos aqui para discutir e crescer com os debates. 100% de certeza você nunca vai ter. O melhor agora é curtir sua festa, dar um tempo pra ela e reiniciar o game.

Obs: cuidado com mensagens repetidas, pode ser considerado FLOOD pela moderação.