Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Breno Nick

#305761 Olá galera ..
manos tem uma Hb7,5 , só falo por msn e tals , ela ta na minha onda e tals ,mais nem se que dar mais notícias
e outra Hb8 ta meia que enrolada com o cara aíi e tals terminou agora seillaa to na dúvida quantoo isso ^^

e outraa em espcial Hb8 tbm , ela passa de moto me encarando e tals como iniciar com elaa já que ela é sóo uma ?

esperoo aprender um pouco com todos vocês
fico gratoo quem me ajudar
abraço.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#305773 Olá, achei meio confuso.
Breno Nick escreveu:manos tem uma Hb7,5 , só falo por msn e tals , ela ta na minha onda e tals ,mais nem se que dar mais notícias

Tá na tua mas não te dá noticias? como assim?
Breno Nick escreveu:e outra Hb8 ta meia que enrolada com o cara aíi e tals terminou agora seillaa to na dúvida quantoo isso ^^

Qual a dúvida aqui? Só jogar agora.
Breno Nick escreveu:e outraa em espcial Hb8 tbm , ela passa de moto me encarando e tals como iniciar com elaa já que ela é sóo uma ?

Puxa um assunto qualquer, algo que seja suficiente pra desenrolar um papo.
Tipo pedir uma opinião pra presente para sua prima, essas coisas
Eu tenho uma dúvida, tu já leu algum material aqui?
Tem vários jeitos de jogar, to te dando um palpite do meu (indirect).
Te aconselho a dar uma pesquisada nos tópicos, as perguntas estão meio vagas.
Sucesso com as HBs!
AbraçO!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#305825 Está muito confuso esse tópico seu, mas vou tentar ajudar pelo o que eu entendi.

Breno Nick escreveu:tem uma Hb7,5 , só falo por msn e tals , ela ta na minha onda e tals ,mais nem se que dar mais notícias

Como assim está na sua mas não dá mais notícias???
Esquece MSN. Jogo é cara a cara. Chame ela pra sair, se ela não aceitar, parta para outra.

Breno Nick escreveu:outra Hb8 ta meia que enrolada com o cara aíi e tals terminou agora seillaa to na dúvida quantoo isso

Você vê ela com frequência? Qual a relação de vocês dois? Já jogou com ela? Recebeu algum IDI?

Breno Nick escreveu:outraa em espcial Hb8 tbm , ela passa de moto me encarando e tals como iniciar com elaa já que ela é sóo uma ?

Qual HB que é mais de uma???
Conhece ela? Já falou com ela?
Se ela só passa de moto te encarando, fica meio difícil né...

Responda essas perguntas e tente ser um pouco mais organizado na estrutura das suas frases, pois só assim vai ter como te ajudar.
Breno Nick

#305882 É vlw , pela dica manos .. .
uma das minas nunca mais , e o pior é que ela ta sem cel , tipow nunca mais entro on ;X
Mais à a Hb8 que passa de motoo sem por onde ela caminhaa .. ;D vou ler os topicos
abraço