Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xDxDxD

#223073 Estou desenrolando com uma menina, ela demonstra IOIs fortíssimos e blablabla.
No entanto, ela está entupida de trabalhos pra fazer e daqui a 2 semanas começa a semana de provas dela.
Chamo ela pra sair esse final de semana mesmo assim?
Sharkx

Pickup Artist

#223096 normalmente eu não chamaria.

mais se tu quer realmente chamar agora não vejo problema.

para e pense se um cantor famoso por quem ela admira chama-se ela pra sair tu acha que ela falaria aaah eu não vou tenho que estudar pras provas!!! :louco

fico exagerado a metáfora mais creio que da pra entender, significa que se ela realmente estiver atraída por ti ela vai aceitar :D

mais ainda acho que seria melhor esperar um pouco vá sargeando outras até o período de prova passar, mais se realmente quizer arriscar arrisque-se e seja "FILIZ" :legal

sharkx
xDxDxD

#223105 Eu acho que eu vou acabar chamando, porque essa menina não é o tipo de garota que fica solteira por muito tempo...
valeu pelo conselho, abraço
cleber02k

Veterano - nível 1

#223278 kara se resolveu chamar vai la meu mano.
lembre se ela sair é por q vc ta com tudo mano
e se ela nao eceitar e melhor rever o seu sensor de idis viu
e eu acho q esse papo de tar estudando e fazendo provas é uma tremenda de uma enrolaçao na real
se vc conseguiu criar fortes emoções nela nao interessa o q ela tenha q fazer ela vai te dar atenção..

e isso ai mano vai la
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223333 Por que você não chamaria? Medo de levar um não e abaixar seu valor??

Se quiser pode chamar pra sair todo dia, desde que seja indiretamente:

PUA: sábado eu vou pegar um cinema, tá afim de ir?
HB: aah nao, tenho prova, etc etc
PUA: relaxa, estuda bastante então.. te mando uma mensagem de dentro do cinema para te deixar com invejinha ;)

BEEEM melhor do que:

BETA: HB, vamos sair sabado?
HB: nao, tenho prova..
BETA: AAH TA PODECRER
xDxDxD

#223338 Valeu galera, acabei sendo mode one total:
- Sábado ou Domingo?
- Hã? Sábado ou Domingo?
- Sábado ou Domingo que vamos sair?

o resto é história ;)