Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#265418 Fala galera... tranquilão?
Eu estou um pouco puto, uma HB manipuladora, espertinha e interesseira quebrou meu Narguile, que eu havia emprestado para ela. Ela pensa que é a xoxota das galaxias, e vem me tratando um pouco mal, com respostas curtas apesar de sermos amigos. Quero que ela me pague, pois afinal foi culpa dela, mas não sei como agir pra receber o que ela me deve, e tem outra, ela quebrou uma peça, que não se acha em lojas por aí, na internet tem. To perdido nesse momento, o que cada um de vocês faria nessa situação?
Um abraço.

edit: ah.. tem outra coisa, faz um tempo que ela disse que ia me pagar e foi levando isso, faz um mês mais ou menos, me sinto um idiota por deixar ela me fazer de bobo.
Editado pela última vez por Buffalo em 24 Mai 2011, 22:37, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265427 Rapaz, chega e fala com ela. Simples. Se ela quebrou e você não quer assumir o gasto, seja honesto com ela. Faça-a entender.

Eu tento não ser rude. Falo com naturalidade.
Over

PUA EXPERT

#265461 Então,quando algum amigo te empresta algo e você quebra ou estraga o que você faz?O correto é depois de devolver o objeto você diz o que aconteçeu e que está disposto a arcar com os custos,como você mesmo concluiu qualquer tipo de atitude fora da descrita é pq a pessoa que dar uma de esperto,como ela ta quetinha cabe a você tomar a iniciativa e conversar com ela,(não espere muito tempo senão ela pode achar que você mesmo quebrou) ai a maneira que deve falar é com você,eu por exemplo tenho ciumes danado das minhas coisas então não importa se é amigo ou não eu chego na lata mesmo e falo, se tiver que ser rude eu sou rude mesmo,pq se você bancar o educado pode acabar sendo enrolado,''ah mas eu vou perder um amigo!'' uai você está na razão,e o bonita que fica tristinha?Po isso não é amiga não!

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#265588 Obrigado pelos feeds, vou encarar ela, depois que conheci o puabase parei de ser bobo dos outros, felizmente obtive resultados e não vou ser idiota agora, valeu galera.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

marcosbraga escreveu:Obrigado pelos feeds, vou encarar ela, depois que conheci o puabase parei de ser bobo dos outros, felizmente obtive resultados e não vou ser idiota agora, valeu galera.

Falou bonito!