- 14 Nov 2010, 14:44
Bom vamos lá, seguinte de uns dois dias para cá uma HB que eu estava enrolado começou a me evitar misteriosamente sem nenhum motivo aparente (pelo menos até agora não descobri), ontem estava em uma festa com um grupo de duas amigas e três casais, até que ela apareceu e quando vejo... Puft, ela com um baita de um BETA, não é menosprezar o cidadão mas realmente é... Então com o pouco que aprendi resolvi agir de forma natural, passei e a comprimentei e tal... Ela falou que estava com o cidadão (sem eu perguntar) e que depois queria conversar comigo, supostos problemas com uma antiga HB que eu tava pegando, me parece que foi fofoca sei la... Bom não pude sair por baixo, então curti minha festa e fui sargear, até que me rendeu uma boa diversão no decorrer da noite e poderia ter ido para uma finalização se uma amiga não tivesse bebido além do normal, mas não vem ao caso... Eu percebi que até o presente momento que eu estava perto dos amigos, sem nenhuma outra HB ela me dava algumas olhadas de rabo de olho e se virava rapidamente ou então qd eu passava perto (não tinha outra passagem até o bar), ela meio que fazia questão de dar umas pegadas no cidadão beta, eis a questão... Depois que ela me viu com uma outra HB ela meio que começou a me evitar com os olhares, que estavam corriqueiros na noite....
Agora eu quero saber que atitude tomar, ela disse que eramos para conversar mas ali não era lugar, ela estava com outro, acredito que era para ver se despertava um ciumes ou para tentar se colocar como prêmio, eu até concordei em conversar com ela... Mas eis a questão e se foi fofoca da antiga HB que eu estava envolvido e como agir com essas atitudes dela, me evitando e tentando me afetar com esse BETA na festa...
Aguardo sugestões de como proceder na situação...
Agora eu quero saber que atitude tomar, ela disse que eramos para conversar mas ali não era lugar, ela estava com outro, acredito que era para ver se despertava um ciumes ou para tentar se colocar como prêmio, eu até concordei em conversar com ela... Mas eis a questão e se foi fofoca da antiga HB que eu estava envolvido e como agir com essas atitudes dela, me evitando e tentando me afetar com esse BETA na festa...
Aguardo sugestões de como proceder na situação...