Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#225428 Galera pua, é o seguinte
eu to no 3º ano do colégio, conheço muita gente
e tem uma HB do 1º ano, feia e gordinha, que anda falando pros outros que eu faço uso de anabolizantes, mesmo eu não tendo nunca falado com ela, e como tenho muitos amigos e amigas pelo colegio, além do povo do 3º, eles andam me falando. O que vocês acham que eu faço? Vou até ela resolver isso ou ignoro?
Abração galera
valeu!
Godric

PUA EXPERT

#225442 Nem de bola, ela faz isso para te atingir, se tu mostrar que está te atingindo ela irá continuar, mas se você ignorar, uma hora ela cansa e para, se alguém vier pedir se você usa mesmo, apenas seja sincero e responda que não usa
Donatolins

Aprendiz

#225483 Ignore, foi como disseram aqui , se der bola, ela vai adorar ela quer sua atençao,quando uma pessoa é rejeitada ela somi, e ela o fará caso voce siga nossas opinioes .
abraços !
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#225703 Ignora, e se for conversar com ela aja como se não soubesse...

Certa vez fiquei sabendo que uma garota em meu bairro com nome X q estudava na escola Y disse que eu era muito lindo e que nunca teria chances comigo (creio que foi antes do PUA). Quando tomei conhecimento disso fui tentar saber quem poderia ser, só que a unica garota que morava no meu bairro, com nome X e que estudava na escola Y era a irmã de uma amiga minha e ela só falava mal de mim. (Tanto é que a mãe dela não ia com a minha cara.)

No carnaval conversei com ela normal, fiz brincadeiras e etc. e hoje tanto ela quanto a mãe falam bem de mim, de acordo com ela eu tenho um "sorriso sincero" (adorei essa descrição) e aí a irmã dela que é minha amiga me conta tudo hahaha. :legal

Abraços

-LucasRato
futsed

PUA Avançado

#225718 ignore.
se alguem perguntar se vc usa, diga averdade,ou oque vc quiser dizer, e não ligue para oque os outros dizem.