- 04 Set 2010, 06:06
Galera é o seguinte,
Eu já namorei com essa menina,passamos uns 5 meses juntos e eu não era PUA.
Ela viajou para poder dar continuação a carreira de modelo.
Se tornou famosa como modelo e saiu em algumas revistas.Ela ainda é nova,17 anos.
As vezes ela vem pra Recife e geralmente saímos com os amigos da escola.
Da ultima vez que ela veio,nós nos encontramos em um show.Eu demonstrei valor e recebi IDIs. Vários!
Que nota vcs dão pra ela?
E outra...
Já que devemos ter uma vida mais interessante e mais emocionante do que as delas,então como atrair uma mulher,eu digo qualquer mulher famosa,mulheres de muito status?
Como atrair uma mulher que tem a vida aparentemente bem mais interessante que a nossa?
Algum de vocês já esteve com mulheres famosas?Existe algum material específico?
Esse é um mundo que eu tenho muita vontade de explorar!O mundo da fama!Onde realmente estão as mulheres de muita qualidade Não que não existam mulheres de muita qualidade andando entre nós!
É,eu tenho minhas ambições
Aí está o vídeo:
Ela é a menina que pisca o olho pra câmera no começo do vídeo, e ela também é a vencedora do concurso.
http://www.youtube.com/elsevebrasil#p/f/0/4Z3rIoyxL8I
Conto com o feed de vocês!
Valeuuu!
Eu já namorei com essa menina,passamos uns 5 meses juntos e eu não era PUA.
Ela viajou para poder dar continuação a carreira de modelo.
Se tornou famosa como modelo e saiu em algumas revistas.Ela ainda é nova,17 anos.
As vezes ela vem pra Recife e geralmente saímos com os amigos da escola.
Da ultima vez que ela veio,nós nos encontramos em um show.Eu demonstrei valor e recebi IDIs. Vários!
Que nota vcs dão pra ela?
E outra...
Já que devemos ter uma vida mais interessante e mais emocionante do que as delas,então como atrair uma mulher,eu digo qualquer mulher famosa,mulheres de muito status?
Como atrair uma mulher que tem a vida aparentemente bem mais interessante que a nossa?
Algum de vocês já esteve com mulheres famosas?Existe algum material específico?
Esse é um mundo que eu tenho muita vontade de explorar!O mundo da fama!Onde realmente estão as mulheres de muita qualidade Não que não existam mulheres de muita qualidade andando entre nós!
É,eu tenho minhas ambições
Aí está o vídeo:
Ela é a menina que pisca o olho pra câmera no começo do vídeo, e ela também é a vencedora do concurso.
http://www.youtube.com/elsevebrasil#p/f/0/4Z3rIoyxL8I
Conto com o feed de vocês!
Valeuuu!