Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#257621 Olha eu chego na hb da minha sala ai comeco a conversar com ela..Ai do nada ela começa se afastar aos poucos O_o
ai tudo bem ela ta bem longe
ai vou falar com outra hb e do nada ela aparece
ai eu vou falar com ela e ela começa a se afastar aos poucos denovo

Ela ja me bombardeou de IDI antes..Mas agora nem da muito IDI..Agora o IDI é fica puxando papo no msn sempre e toda hora e sempre q acaba o assunto procura algum assunto

Não to entendo pq ela ta se afastando

Alguem me ajuda ai
Peter Peterson

Veterano - nível 10

Asus escreveu:Verifica se você tem mau hálito.

Hahahaha... Ri alto aqui.

Ok... Acho que essa garota ai tem problema vei... nao faz sentido isso rsrsrs...
Mas falando serio... Acredito que ela esteja afim, mas esta meio que insegura. Ela, pelo que voce diz, parece ser do jeito timida. Ou entao nao ta rolando nada entre voces e isso tudo eh coisa da tua cabeca. IDI voce sente, nao simplesmente conlui o ser uma mexida no cabelo ou uma puxada de papo. Voce sente quando ela quer algo. Procure dar mais detalhes sobre a situacao, assim a gente pode te ajudar melhor. :D
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#258331 E ai fera blz?? :ae

Cara podem ser varios fatores...

- Ela pode ser timida...
- Ela pode tar fazendo doce...
- Ou simplesmente é burra
- Verifique se você esta com mau alito (não to te suando cara isso ja ocorreu comigo, o negocio é que a gente não percebe)

O negocio é o seguinte: faça testes de cumplicidade mandando kino nela e tals... na hora que ela começar a se afastar fale pra ela "hey garota esta fugindo da policia?? rsrsrsr vem mais perto não vou te morder... amenos que você queira rsrsr"

Tente fazer Push And pull na hora que ela se afastar se afaste mais ainda se ficar muito longe pra conversar de as costas e saia...

AGORAA IMPORTANTEE! MSN = FRIEND ZONE

Cara msn é fria não fique puxando papo por msn... fale face a face e não enrole muito vc disse que ela ja te da muitos IDIs então pedi logo o numero dela e marca de sair.... se ela num quiser deixe ela e parta pra outra...

O importante aqui é mostrar que tu não precisa dela e sin ao contrario...

Começou a ficar sem assunto fale sobre o cabelo dela ou sei lah uso a Rotina do contraste facil e tente fexar KC se não der fale: "Garota como assin? você me seduz me cativa e não quer me pegar??" e ria um pouco... normalmente ela vai falar pq não quer beijar...

Abraçoss cara e sucesso :ajoelhar

"Cair não significa perder"[centro][/centro]
Nikki.

Veterano - nível 7

#258359 Amigos,

Para saber o que fazer exatamente você deve ler e-book COMO LIDAR COM MULHERES. Mas para tirar sua dúvida, você deve toda vez que ela voltar a se chegar ignora-la. Isso, ignora-la ela não vai saber o que esta ocorrendo, e ai quando ela vier de volta faça o jog que enteder devido.

Um gelada com ela também seria uma boa escolha, mas nunca deixando ela saber o porque da gelada.

Grande abraço.

XD