Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#307510 Chamar a menina de nerd da forma que ele chamou, não é um neg... isso é uma brincadeirinha. A forma que ele aplicou, não foi neg nem muito menos uma ofensa... E NEM SE FOSSE UM NEG/OFENSA DARIA RAZÃO PARA ELA REAGIR DESSA FORMA. FOI MAL EDUCADA PONTO!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Magaiver escreveu:Chamar a menina de nerd da forma que ele chamou, não é um neg... isso é uma brincadeirinha. A forma que ele aplicou, não foi neg nem muito menos uma ofensa... E NEM SE FOSSE UM NEG/OFENSA DARIA RAZÃO PARA ELA REAGIR DESSA FORMA. FOI MAL EDUCADA PONTO!

e exatamente isso .todos seguem a risca aki o mm eu nunca usei o e digo mas so tratie a hb como uma irma e nao foi uma ofensa tanto que falei em tom de brincadeira nada justifica o que ela feaz
englip

Equipe PUABASE

#307664 Não sei como a HB interpretou, mas acho que ela levou como um overneg :~
Você já tem o valor mais alto, senão ela não te daria tantos IDIs, não precisaria ir conversar com ela "abrindo" com um neg, pra que abaixar mais ainda o valor dela? Com certeza pegou ela naqueles dias, o que piorou sua situação!

Não se pode deixar de trabalhar com o que o Magaiver disse, HB mal educada não tem vez! Se ela tá naqueles dias, o que você tem a ver com isso? você quis ser legal e divertido e ela te dá uma patada?

Dê a ela o que merece e a faça ir atrás de você!

Abraços