- 22 Jul 2010, 16:05
Fala ae galera, troquei de nick aqui.. mas sou o antigo rafaaw
Então.. to precisando da opinião de vocês, a história é básica! Estou saindo a algum tempo com uma HB e estou disposto a começar um namoro, e pelo que sinto da parte dela, ela também, porém ela é insegura (que mulher não é ? ) e possui uma 'crença limitante' que no meu ponto de vista pode estragar tudo!
Durante uma conversa de MSN ontem, saiu o assunto.. e eu tentei fazer ela 'enxergar' e refletir sobre o assunto por meio de algumas perguntas, mas não sei se consegui isso!
Vou colar a conversa aqui, e queria que vocês me dessem um FB sobre situações parecidas, sobre como agir..
a princípio, eu pensei em continuar agindo como sempre.. mas mesmo assim acho que essa idéia dela possa afetar o 'game'.
OBS: como já reparei em muitos users daqui, antes de criticarem "ah mas isso nao foi game, ah mas cadê seu indirect.. e blá blá" tomem nota de que a alguns dias refleti sobre minha situação com essa HB, e seguindo um post do ZERA em seu blog, decidi 'abaixar' a guarda.. afinal, o jogo muda em muitos aspectos quando você quer ficar com uma HB algumas vezes, ou quando quer manter um relacionamento com ela.
-----------------------------------------
(22:42) HB: eu tava pensando ontem
voce foi o único que fez minhas pernas tremerem
isso não é um bom sinal! hahaha
(22:42) rafa!: é sim
(22:43) rafa!: hahaha
(22:44) HB: depende do ponto de vista
(22:44) rafa!: me diz porque nao seria um bom sinal
(22:46) HB: se eu não quisesse me entregar a esse lance isso seria um péssimo sinal
mas se eu quisesse isso seria um ótimo sinal
(22:46) rafa!: mas PORQUE vc teve que colocar outra pessoa no lugar? hahahahhaa
perguntei no sentido eu e vc! nao tem como ser um mal sinal!
(22:47) HB: no sentido eu e voce é bom
(22:48) HB: vc me surpreendeu com aquele 'eu te amo'
eu nao acreditei
ahahahha
(22:49) rafa!: vc me surpreendeu conseguindo um te amo espontaneo
(22:49) HB: HAHAHAHHAHA
(22:50) rafa!: bom.. mas nao me arrependo
=)
(22:50) HB: eu já banalizei esse palavra
hj eu sou travada com ela :/
(22:51) HB: eu acho que nunca amei de verdade sabe!
(22:53) HB: eu só sei que eu me sinto mt bem com vc, vc me faz mt feliz, minhas pernas tremeram HAHAHAH, sei lá, eu sinto uma vontade de te ver bem, feliz ... é meio estranho
não sei explicar
(22:54) HB: mas no fundo
(22:55) HB: eu tenho medo que termine como todos os outros, por minha culpa... acho que eu vou conviver com esse medo sempre
(23:01) rafa!: esse é um assunto ccomplicado de conversar.. ainda mais por msn!
sexta feira saímos e já falamos sobre isso!
A partir daí, a conversa continuou normalmente, eu desviei o assunto e tentei 'animar' a conversa.
Então galera, alguma idéia de como contornar isso?
Aguardo o feedback de vocês!
Abraço
Então.. to precisando da opinião de vocês, a história é básica! Estou saindo a algum tempo com uma HB e estou disposto a começar um namoro, e pelo que sinto da parte dela, ela também, porém ela é insegura (que mulher não é ? ) e possui uma 'crença limitante' que no meu ponto de vista pode estragar tudo!
Durante uma conversa de MSN ontem, saiu o assunto.. e eu tentei fazer ela 'enxergar' e refletir sobre o assunto por meio de algumas perguntas, mas não sei se consegui isso!
Vou colar a conversa aqui, e queria que vocês me dessem um FB sobre situações parecidas, sobre como agir..
a princípio, eu pensei em continuar agindo como sempre.. mas mesmo assim acho que essa idéia dela possa afetar o 'game'.
OBS: como já reparei em muitos users daqui, antes de criticarem "ah mas isso nao foi game, ah mas cadê seu indirect.. e blá blá" tomem nota de que a alguns dias refleti sobre minha situação com essa HB, e seguindo um post do ZERA em seu blog, decidi 'abaixar' a guarda.. afinal, o jogo muda em muitos aspectos quando você quer ficar com uma HB algumas vezes, ou quando quer manter um relacionamento com ela.
(22:42) HB: eu tava pensando ontem
voce foi o único que fez minhas pernas tremerem
isso não é um bom sinal! hahaha
(22:42) rafa!: é sim
(22:43) rafa!: hahaha
(22:44) HB: depende do ponto de vista
(22:44) rafa!: me diz porque nao seria um bom sinal
(22:46) HB: se eu não quisesse me entregar a esse lance isso seria um péssimo sinal
mas se eu quisesse isso seria um ótimo sinal
(22:46) rafa!: mas PORQUE vc teve que colocar outra pessoa no lugar? hahahahhaa
perguntei no sentido eu e vc! nao tem como ser um mal sinal!
(22:47) HB: no sentido eu e voce é bom
(22:48) HB: vc me surpreendeu com aquele 'eu te amo'
eu nao acreditei
ahahahha
(22:49) rafa!: vc me surpreendeu conseguindo um te amo espontaneo
(22:49) HB: HAHAHAHHAHA
(22:50) rafa!: bom.. mas nao me arrependo
=)
(22:50) HB: eu já banalizei esse palavra
hj eu sou travada com ela :/
(22:51) HB: eu acho que nunca amei de verdade sabe!
(22:53) HB: eu só sei que eu me sinto mt bem com vc, vc me faz mt feliz, minhas pernas tremeram HAHAHAH, sei lá, eu sinto uma vontade de te ver bem, feliz ... é meio estranho
não sei explicar
(22:54) HB: mas no fundo
(22:55) HB: eu tenho medo que termine como todos os outros, por minha culpa... acho que eu vou conviver com esse medo sempre
(23:01) rafa!: esse é um assunto ccomplicado de conversar.. ainda mais por msn!
sexta feira saímos e já falamos sobre isso!
A partir daí, a conversa continuou normalmente, eu desviei o assunto e tentei 'animar' a conversa.
Então galera, alguma idéia de como contornar isso?
Aguardo o feedback de vocês!
Abraço