Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ruangrb

Aprendiz

#266975 Caaros conquistadores .. estamos no final do semestre e tem uma guria na minha sala da faculdade que conseguiu me deixar confuso .. Hb8.5, 28 anos, divorciada, formada em outra area e fazendo psicologia junto comigo.

Desde o começo do curso está havendo um jogasso entre a gente.
Tenho uma excelente social proof dentro da sala, todos me procuram, ou quando quer sair ou marcar um reggae ou quando é pra estudar. (ou seja, qualquer evento sou um dos primeiros a ser chamado.)

A gente se aproximou muito nos dois primeiros meses de estudo, sem maiores interesses e eu só achava ela gata e interessante, caso se abrisse eu pegava mas nem jogava muito .. no maximo uns neg's pra aumentar meu valor. O problema é que umas gurias que anda com a gente volta e meia solta uma piadinha como se eu fosse MUUITO AFIM DELA, e isso baixa meu valor.

Mas tirei um dia e resolvi jogar pra valer com ela .. a primeira vez que a gente parou pra conversar sozinhos, no estacionamento da faculdade .. e enquanto eu tava no flufytalk analisava a linguagem corporal dela, onde demonstrava altos IDI'S, (mechendo no cabelo, olhando pra minha boca {eu retribuia tbm}, MUITOS kinos, fiz alguns testes de cumplicidades e ela respondeu a altura, algumas rotinas ..) ae qnd ia tentar closar, chegou meu busão e tive que ir. No dia seguinte ela meio que me ignorou.
Passar dos dias ela foi voltando a falar comigo .. e caso eu tivesse conversando com alguém e tals e ela não tivesse participando da conversa ela ficava prestando atenção e se metendo de vez em quando, rindo de algumas piadas que eu disse que nem fora direcionado a ela ... além de que eu cansei de pegar ela me 'secando' durante a aula .. outra coisa é qnd eu tava no grupo de conversa e alguém soltar alguma piada, ou falar alguma coisa mais 'interessante' ela SEMPRE SEMPRE, TODA VEZ, olha pra minha cara (tipo que pra saber qual é minha reação.)

Mas volta e meia falava sobre um cara que ela tá afim mas tá longe, e eu tentava sempre cortar .. Até que depois dela ter voltado a falar sobre ele um dia desses .. e eu disse
Eu:Tá na hora de você procurar outro ..
Ela:Você pensa que é facil achar um bom cara por aqui é?
Eu:Olhe direito que você acha (Com um olhar safado e um sorriso de canto.)
Ela: Besta .. (e deu um tapinha no meu ombro).

Outro dia ..
Eu tava fora da sala ae cheguei sentei no lugar de sempre .. (eu chego antes e ela sempre senta perto de mim)e nisso ela falando lá com as meninas só peguei a ultima parte da historia ...)
Ela:Ahh na Espanha num tem homem estiloso nãão, são raros aqueles que dá pra se investir ..
Aqui tem um pra você investir ... (e apontei pra mim).. você tá vacilando ..
Sorriu, e deu um tapinha no meu ombro.

Nas outra vezes quando eu espero uma resposta de alguma rotina que eu uso, ela simplesmente fica quieta, leva na brincadeira ou finge que não ouve .. mas durante a aula fica soltando altos IDI's (a maioria é por linguagem corporal). Um amigo e uma guria que andam comigo já me disseram que ela parce ta interessada.

Mas na hora da resposta aos games ela fica quieta, e 'despreza' ... mas qnd não jogo ela solta os IDI's.
E aee, Alguém tem alguma dica do que eu posso fazer aê?
Ajudeem seu parceiro aqui, namoral!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#266995 Poderia ter avançado o jogo um pouco antes de as amigas dela ter comentado .isso abaixou seu valor ,me parece que vc ja caiu na Friend zone
Ela "despreza" vc ? ignora ? Quer investir nisso mesmo ?

Não faça ela se sentir o premio ,seja vc o premio

Abraço

Criador do tópico

ruangrb

Aprendiz

#267000 Nãão pow, ela num me despreza.
Ela despreza meu jogo, quando uso alguma rotina direct ou indirect ela finge que não ouve .. (òó)
Brother eu quero investir pq ela mexeu no meu orgulho ... depois que eu comecei a ser um PUA (1 ano e poucos meses mais ou menos .. 'participava no [EDITADOPELAMODERACAO]' .. ela é a primeira que me testa assim .. UAHSUAHSUAHUH)

Friendzone é? ¬¬' Aê é foda!
zIgGyMaRlEy

#267003 olha, você tem que ser bem direto com ela, chega pra ela e fala o que você realmete quer!
não fique tentado rotinas e mais rotinas na espera de que ela venha e der um KC em você...
vá direto ao ponto, se ela não quiser? quem perdeu?

Abraço
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#267008 Creio que sua saída é aumentar a tensão sexual.
uma boa é jogar um C&F com energia de direct game.

provoque-a, indicando que ela está tentando te seduzir.

e por fim é arriscar perdê-la.
Se vc for inofensivo vira amigo, se arriscar ela pode se afastar, mas vai saber com quem mexe.
t+
enjoytheprofessor

Aprendiz

#267011 Com todo o respeito, você realmente se considera pua? Olha as ultimas duas coisas que você disse e pense se não são dignas de um beta. Eu não daria nem mais um passo, o fora destruiria sua social proof, não estou tentando lhe colocar medo ou dizendo o que deve fazer, mas você realmente acha que vale a pena agir dessa forma? Independente do que fizer daqui pra frente, seja agressivo(isso não é sinônimo de desespero).

Desculpe se o post te insultou em algum momento.

Criador do tópico

ruangrb

Aprendiz

#267019 enjoytheprofessor relaxa, não me ofendeu não, deu pra entender o que vc quis dizer.
Com todo o respeito, você realmente se considera pua?

Rapaz, já li muito, já pratiquei bem mais que eu li, entre os brothers que eu saiu pra jogar que conhecem e me apresentaram o PUA (e são FERAS tbm), sou bastante respeitado. Isso responde a sua pergunta?

Olha as ultimas duas coisas que você disse e pense se não são dignas de um beta.

Do texto ou da replica a resposta do brother?
Caso se refira ao texto, seria digna de um beta caso fosse questão de auto-afirmação.
Na situação eu usei com a intenção dela saber que eu num sou nenhum 'amigo' dela pra ficar falando esse tipo de coisa .. eu quis demonstrar interesse para que ela não soltasse o shit test de 'ah somos só amigos'.. (afinal o bom jogador é aquele que antecipa a jogada do """""""""adversário""""""""".)
Caso se refira a replica da resposta do brother, o meu intuito ao criar o topico foi saber se eu já cai na friendzone ou se eu invisto nela a partir dos IDI's que ela me mostrou e se for investir qual a melhor forma. Entendeu?

Valeu brother, abraço.
enjoytheprofessor

Aprendiz

#267028 Eu:Olhe direito que você acha (Com um olhar safado e um sorriso de canto.)
Aqui tem um pra você investir ... (e apontei pra mim).. você tá vacilando ..

? Só faltou implorar pelo amor de deus...

Também não gostei de você tentar desconversar sobre o outro cara, entendo que você não quis entrar na friendzone pegando problemas da HB, mas isso dependeria da forma que a conversa desenrolaria.

Nada está perdido, não quero parecer pessimista. Isola, kina e kc. Acho que mais rotinas e etc só vai te atrapalhar.
MeIl

Veterano - nível 3

#267085 HAEUHAEUHAE pelo que intendi ela é que tá como pua kkk
Cara, você tem que reverter a situação aplique Push 'n Pull nela adoidado, seja gentil e receptivo mas as vezes rude e indiferente, use C&F faça parecer com que ela esteja tentando te seduzir. E mais importante nao perca a oportunidade de closar.

Boa Sorte

Com amor.Meil