Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#196755 Conheci uma HB 9,5 e joguei muito bem. Dei alguns negs, ela se assustou e veio se qualificar, criei um certo conforto e dei MSN Close.

Conversamos e a interação estava muito boa, caminhando pra um encontro, até que ela tomou iniciativa de me add nas redes sociais.

Ela tem vários amigos artistas, é cheia da grana, vai todo final de semana pro exterior e eu mal saí do meu estado.
Fiquei meio nervoso e ejetei rapidamente.

Ela me deu IDIs e não posso disperdiçar essa oportunidade. Quero dicas de como controlar essa ansiedade que surgiu depois da aproximação.
Chillerman

PUA Avançado

#196787 cara..liga o foda - se e sargeia...isso nao tem nada a ve ..se toda hora vc ficar pensando nisso seu inner vai lá pra baixo.

A maioria das garotas q são ricas mesmo, nao estão nem aí pra o que as amigas falam e muito menos pra aprovação das outras pessoas. Se elas gostarem elas ficam se não, não. A minoria são chatas pra burro e quando vc começa a conversar, talvez seja vc q nao queira mais.

O importante é não pensar nessas mínimas coisas q PARECE que vai fazer a diferença na hora.
the_barba

Veterano - nível 9

#196798 Jovem, se ela te deu IDI's, se ela te caçou nas redes sociais, e se ela já se qualificou, é só jogar, trabalha sua confiança e já era!!

Grana qualquer um pode ter, e uma personalidade ALFA? Quantos tem? ;D