Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gehar

Aprendiz

#259598 Ontem eu marquei um day3 com uma hb 7...
tudo certo, levei ela para uns passeios turisticos da cidade, ir em um cinema. Conversamos e foi divertido.
Certo!

Então fui leva-la para casa. Quando cheguei la ela pede para eu ir beber uma agua, aceito sem preocupação, quando eu entro na casa dela,
SEM BRINCADEIRA parecia que a familia toda dela estava la mãe,avó,tio,papaguaio,cachorro,irmão ( EU NÃO ACREDITEI!!! PARECIA UM PESADELO, EU CONHEÇO ELA FAZ POUCOS DIAS E EU ESTAVA PARADO NA MAIOR REUNIÃO DE FAMILIA QUE EU JA VI NA MINHA VIDA!!); então ela começa a me apresentar para todos!!!!! Só faltava falar que estavamos namorando e que eu ia durmir la!
Ainda na saida ela me vem com algumas dakelas frases fofas de namoradas tipo : Ai ate logo amor.

Seria isso um bitch shield, ou somente alguma tentativa de um jogo psicologico maluco??
Ludovicus

Veterano - nível 9

#259603 Huahuahua

Se você está a fim dela, pode até pensar em começar um relacionamento, ou então ver se a longo prazo ela é o que você procura em uma companheira. :D
Seja cortez, confiável, honesto e sincero. Aja normalmente, não tem segredo.

:legal
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#259604 Bah kara que foda...

Bom axo que voce deveria agir normalmente, não sabes se ela fez por querer támbem, vai ver ela támbem foi pega de surpresa. E queria apenas ser educada com você lhe apresentando as pesssoas, seria uma situação chata você entra la e depois sair, como um vulto, sem conhecer ninguem...

Abraços.
futsed

PUA Avançado

#259607 bom, oi ela é carente, ou vc fez um exelente raport e ela acha que vcs estão praticamente namorando, meu conselho é: Se vc não quiser seguir adiante com ela, é melhor parar por agora para não a magoar, quando digo seguir em frente não quero dizer necessariamente namoro, mais tbm transforma-la numa relação duradoura sem compromisso.

Criador do tópico

Gehar

Aprendiz

#259831 Foi o que eu fiz, dei alguns Negs das fotos de criança dela pendurada no quarto dela para quebrar um pouco o gelo,algumas piadas e só...
tentei não deixar a vergonha tomar conta e sempre ser simpatico,
mais foi realmente muito estranho pois sempre que eu ia me apresentar para as familias das minhas ex namoradas eu me preparava psicologicamente muito...
Muito obrigado pela opinião me ajudaram bastante

Agradeço
Gehar
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#259857 .

[centro]Deeixa eu ver, a HB Investe em vooce marcando um Day3, investe MAIS AINDA apresentando vooce para a familia ..
e oque vooce faz ?

Achou ruim !

bom se seu objetivo é: "Não conquistar a HB" vooce esta indo pelo caminho certo :ae
___________________________________________________________________________________________________

Para com isso! a HB te apresentar para familia é um dos maiores investimentos que um companheiro faz no outro.
não tem nada demais oras ! pare com essa paranóia de "NOSSA ELA TA FAZENDO JOGOS PSICOLOGICOS CMG!"

Abração ![/centro]

.

Criador do tópico

Gehar

Aprendiz

D R A K E escreveu:.

[centro]Deeixa eu ver, a HB Investe em vooce marcando um Day3, investe MAIS AINDA apresentando vooce para a familia ..
e oque vooce faz ?

Achou ruim !

bom se seu objetivo é: "Não conquistar a HB" vooce esta indo pelo caminho certo :ae
___________________________________________________________________________________________________

Para com isso! a HB te apresentar para familia é um dos maiores investimentos que um companheiro faz no outro.
não tem nada demais oras ! pare com essa paranóia de "NOSSA ELA TA FAZENDO JOGOS PSICOLOGICOS CMG!"

Abração ![/centro]

.

Verdade, não tinha pensado nisso...
obrigado

Gehar