Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RokiT

#200992 [PESSOAL, É meio cumprido, mas façam um esforço de ler, é uma oportunidade que quero aproveitar e preciso da ajuda de vocês. Muito obrigado mesmo].

Olá pessoal, vou tentar ser breve e ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar nessa situação:

Fui tocar uma vez em birigui - sp e conheci um grupo de meninas lá e mantive contato com uma delas (não sei como funciona o lance da nota das meninas, mas ela é top, tem 18 anos já trabalha como modelo, no mínimo HB9).

Nos dois dias que eu fiquei lá, como eu ainda não tinha informações precisas de como gerar um certo rapport em pouco tempo, só foi fluffy talk mesmo e ela chegou a pedir pra eu ensinar ela tocar umas notas no violão e tal, e ficou nisso.

5 meses se passaram, e eu sempre mantive contato com ela, mesmo que escaço, pelo orkut e msn, e dias atrás eu toquei no assunto de ir pra lá de carro (é perto da minha cidade), e ela falou que seria muito legal e pelo jeito gostou da ideia. Devo ter feito errado em me auto-convidar pra ir lá, mas fiz bem na moral, falei q seria legal ir numa das festas q ela vai lá e tal, não cheguei a ser beta).

Ontem, eu decidi testar uma coisa pra ver se a história de ir pra lá ainda tava na cabeça dela, então mandei um recado no orkut assim (vou ser BEM SINCERO pq as vezes eu fiz cagada e preciso de opiniões reais de vcs):

Eu (recado no orkut): Ei, você ta tomando muito tempo da minha vida! ¬¬
To levando 5 minutos pra parar de olhar cada foto desses seus ensaios *-* (ela é modelo)
meu tempo é precioso, to fora do seus albums...

Galera, eu mandei o scrap exatamente assim. Eu acho que eu caguei no pau né =/? Eu até fiquei mau pq eu acho q foi um recado de Beta.

Eis a resposta dela:

HB (resposta do recado): Ahhh que lindinhooo *-*
Quando você vem pra cá??

Essa foi a resposta dela.

[Aí eu pergunto: é uma faca de dois gumes? Será que ela realmente tocou no assunto de ir pra lá por interesse? Afinal, ela nem precisava tocar nesse assunto.

Ou será que ela me confirmou como Beta na cabeça dela, mesmo que inconscientemente. Se sim, será que tem como concertar?]

Continuando os recados:

Eu (em resposta ao dela): Logo eu to por aí, até porque temos que terminar aquela aula de violão >:), você vai ter q treinar mais... 8)

[Será que caguei no pua de novo?! =/]

Ela (em resposta): verdade :~ você precisa terminar de me ensinar hahahaha ;*

Eu (resposta): é, eu sei, to ferrado...

[tentei ver se dava pelo menos 1 neg nela huahua]

Ela (resposta): ta nada...

E os recados acabaram aqui.

Agora vêm minhas grandes dúvidas:

1 - de acordo com nossos recados (TODOS NA ÍNTEGRA, sem miguelagem), qual imagem que eu passei pra ela? Ela tocar no assunto de ir pra lá sem eu falar nada é um bom sinal? O "ahhh que lindinho *-*" foi sincero ou foi só pra não me deixar sem graça? o último recado "ta nada..." em relação a eu estar ferrado em ensinar ela a tocar (C&F eu acho) foi uma indireta boa ou neutra? No resumo, o que será que ela pensou de mim? =X

2 - Antes de ir pra lá, o que eu posso fazer pra ela saber minhas intenções e criar um certo desejo nela tbm pelo msn, orkut, web cam, skype, qualquer coisa? Rola?

3 - Se o lance de ir pra lá tiver mesmo na ideia dela, eu não faço a mínima ideia em como eu iria agir quando eu ver ela a primeira vez lá! Já criava uma tensão sexual pra mostrar as verdadeiras intenções? Daria ideias pra ela pra gente fazer um churras ou coisa assim pra eu ter a oportunidade de tocar violão e cantar (sou até bom) lá e demonstrar valor para as amigas dela e entrar no circulo social dela? Acho que nessa parte eu até sei o que fazer, a minha maior dúvida é a primeira impressão: **O QUE DEVO FAZER DE CARA, QUANDO VER ELA A PRIMEIRA VEZ? (VO TA DE CARRO LÁ NA CIDADE DELA (NÃO CONHEÇO NADA LÁ). O QUE EU FAÇO QDO EU VER ELA A PRIMEIRA VEZ? =XX) **

Pessoal, vocês que tem experiências com situações assim, me deem uma luz, já sou muito grato. Logo eu coloco uma foto dela aqui pra galera ver.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#201060 Bem, vamos por partes!
Eu (recado no orkut): Ei, você ta tomando muito tempo da minha vida! ¬¬
To levando 5 minutos pra parar de olhar cada foto desses seus ensaios *-* (ela é modelo)
meu tempo é precioso, to fora do seus albums...

Tem uma mistura de coisas beta ai no meio, mas um pouco de bom senso. Não de IDI pra essa menina. Não foi um erro MUUUITO grande, mas foi. Relaxa e deixe ela te conquistar, sacou?
HB (resposta do recado): Ahhh que lindinhooo *-*
Quando você vem pra cá??

IDI da parte dela. Eu posso estar errado, mas enxergo assim pelo menos.
Eu (em resposta ao dela): Logo eu to por aí, até porque temos que terminar aquela aula de violão >:), você vai ter q treinar mais... 8)

Beem, se quando você ensinava ela vialão foram bons momentos, não há nada de errado. Mas você poderia lançar um NEG/pull aqui. Tipo "Nossa, como você tá apressada pra me ver, hein (C&F)", "Você é sempre impaciente assim? (NEG)", "Eu vou, mas que fique bem claro que você ainda não me conquistou"
São sugestões, adapte-as para seu estilo.
[tentei ver se dava pelo menos 1 neg nela huahua]

Poxa, se você acha que a história de estar ferrado foi um NEG, você está enganado. Devia ter escrito algo mais direto pra ser um NEG. Tipo "Vou passar trabalho com uma aluna tipo você..."

Não. Aqui você lança um NEG sutil ao dizer que ela vai ter que treinar mais... Mas enfim, continuando...
o último recado "ta nada..." em relação a eu estar ferrado em ensinar ela a tocar (C&F eu acho) foi uma indireta boa ou neutra? No resumo, o que será que ela pensou de mim?

C&F é arrogante e engraçado, precisa ler mais sobre isso. O "Ta nada" foi só um comentário, relaxa. Provavelmente ela nem tinha o que dizer. Quando você manda um NEG ou C&F o resultado é melhor: risos.
2 - Antes de ir pra lá, o que eu posso fazer pra ela saber minhas intenções e criar um certo desejo nela tbm pelo msn, orkut, web cam, skype, qualquer coisa? Rola?

Não. :emburrado
Ela NÃO te conquistou, coloca isso na sua cabeça. Se for falar por meio da internet, faça-o apenas pra conversar bobagens, passar o tempo, demonstrar um pouco de valor. Seja um cara que vale a pena conversar, só isso.
**O QUE DEVO FAZER DE CARA, QUANDO VER ELA A PRIMEIRA VEZ? (VO TA DE CARRO LÁ NA CIDADE DELA (NÃO CONHEÇO NADA LÁ). O QUE EU FAÇO QDO EU VER ELA A PRIMEIRA VEZ? =XX) **

Relaxa cara. Tenha uma postura ALPHA. Só isso, jogue desde o zero com ela. Tenha um bom senso de humor, demonstre valor, seja pouco influenciado pelos outros... TEM MUITO O QUE ESCREVER SOBRE COMO SER ALPHA. Te recomendo o Livro Negro da Sedução, escrito por um cara aqui do fórum mesmo. Procura que tu acha o PDF pra baixar aqui mesmo.

Boa sarge, e relaxa.
Abraços
GameOver
RokiT

#201069 GameOver, muito obrigado, já começou a abrir minha mente.

Grande abraço.
STEVAN

PUA EXPERT

#201084 boom vamos la :D

primeira coisa você precisa ler mais sobre negs, push/pull , c&f

bom quanto a jogar pela internet , NAO rola, tenta ir pra cidade dela e jogar com ela la, se quiser usar msn game use para passar o tempo e para dvs, mas prefira jogar pessoalmente que e muito melhor

bom quando você ver ela . seja alfa e nao esqueça: VOCÊ E O PREMIO

espero ver o relato quando você for na cidade dela :ae
RokiT

#201116 Stevan, muito obrigado!!

Com certeza vou postar meu relato, até porque vai ser o primeiro de todos huahua.

Eu tava pensando aqui, seria melhor eu ir pra lá sem ela saber e encontrar ela "por acaso"?

É que tenho um amigo lá e eu ficaria na casa dele, e ele conhece ela, e aí a gente saia junto pra um lugar q ela estaria e ia rolar uma surpresa.

Melhor né?