- 31 Mar 2011, 18:56
Quinta feira, à tarde, saí pra dar um rolê.
Como aqui no interior as coisa são às avessas, encontrei uma velha amiga[muito gata por sinal] no horário de almoço, por volta das 15;00, mas não tenho interesse nenhum nela, muito santinha.
Fui me sentando logo na mesa dela no restaurante;
Conversa vai, e,vem, até chegarmos à uma amiga em comum que estava namorando, por favor, a conversa é longa, se não estiver afim, pule para a parte vermelha...
Eu; E quem é o cara?
Ela; Sei lá, porque, você se agradou dela?
Eu; As pessoas sempre fazem de tudo para terem minha presença por perto, porque será?
Ela; Nunca percebi...
Eu; Isso porque você faz inconscientemente, mas elas que vão se acostumando, porque logo logo estarei bem longe daqui...
Ela;Boa viagem [nessa hora ela riu.]
Eu; Mas não tão depressa, nem pensem que irão se livrar de mim assim...
Ela; Tenho que ir, tenho que chegar cedo no trabalho...
Eu; Ninguém está te segurando aqui...
Ela;Tchau.
Eu sempre gosto de fazer isso, quando qualquer pessoa está prestes a sair, eu puxo outro assunto que prende ela mais ainda...
Eu;É , deve estar feliz...
Ela[voltando pra mim]; Sim, estou...
Eu;Não foi com você sua metida
Ela; Mas eu também estou, posso? [E logo nisso saiu...]
Eu; Só preciso de mais um pouquinho...
Ela[voltando novamente...]; Pra?
Eu; Ser mais feliz...
Ela;eu sei...
Eu; Sabe do quê?[Kino] Tenho sido a fonte de emoções pra muita gente, mas eu to ficando escasso sabe?
Ela; de amor próprio,isso que lhe falta.
Eu; me falta amor proprio? em que sentido? Eu tenho tanto amor próprio de sobra,o problema é que as outras pegam de graça.
Ela; não, você mostra que tem,mas no fundo se odeia e se acha inferior.
Eu;eu não, me odeio,só não me conformo a certas coisas que acontecem na vida...você também não se conforma, não é?
Depois disso conversamos mais um pouco e eu saí primeiro...
Pois bem, li uma vez no Livro do Bad Boy que as emoções eram uma forma natural de se drogar, e comecei a praticar isso, sempre me dou bem com todos, e todas
Mas me ficou na cabeça essa dúvida; sendo eu assim, pareço fútil para as pessoas, ou sou bom demais para elas acreditarem?
Como aqui no interior as coisa são às avessas, encontrei uma velha amiga[muito gata por sinal] no horário de almoço, por volta das 15;00, mas não tenho interesse nenhum nela, muito santinha.
Fui me sentando logo na mesa dela no restaurante;
Conversa vai, e,vem, até chegarmos à uma amiga em comum que estava namorando, por favor, a conversa é longa, se não estiver afim, pule para a parte vermelha...
Eu; E quem é o cara?
Ela; Sei lá, porque, você se agradou dela?
Eu; As pessoas sempre fazem de tudo para terem minha presença por perto, porque será?
Ela; Nunca percebi...
Eu; Isso porque você faz inconscientemente, mas elas que vão se acostumando, porque logo logo estarei bem longe daqui...
Ela;Boa viagem [nessa hora ela riu.]
Eu; Mas não tão depressa, nem pensem que irão se livrar de mim assim...
Ela; Tenho que ir, tenho que chegar cedo no trabalho...
Eu; Ninguém está te segurando aqui...
Ela;Tchau.
Eu sempre gosto de fazer isso, quando qualquer pessoa está prestes a sair, eu puxo outro assunto que prende ela mais ainda...
Eu;É , deve estar feliz...
Ela[voltando pra mim]; Sim, estou...
Eu;Não foi com você sua metida
Ela; Mas eu também estou, posso? [E logo nisso saiu...]
Eu; Só preciso de mais um pouquinho...
Ela[voltando novamente...]; Pra?
Eu; Ser mais feliz...
Ela;eu sei...
Eu; Sabe do quê?[Kino] Tenho sido a fonte de emoções pra muita gente, mas eu to ficando escasso sabe?
Ela; de amor próprio,isso que lhe falta.
Eu; me falta amor proprio? em que sentido? Eu tenho tanto amor próprio de sobra,o problema é que as outras pegam de graça.
Ela; não, você mostra que tem,mas no fundo se odeia e se acha inferior.
Eu;eu não, me odeio,só não me conformo a certas coisas que acontecem na vida...você também não se conforma, não é?
Depois disso conversamos mais um pouco e eu saí primeiro...
Pois bem, li uma vez no Livro do Bad Boy que as emoções eram uma forma natural de se drogar, e comecei a praticar isso, sempre me dou bem com todos, e todas
Mas me ficou na cabeça essa dúvida; sendo eu assim, pareço fútil para as pessoas, ou sou bom demais para elas acreditarem?