Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#253790 Galera, tenho uma dúvida, está tendo uma festa na minha cidade, conheci a hb sabado retrasado na festa, joguei lindamente com ela, closei, msn e pc, no andar a semana tinha-mos combinado de se encontrar sabado agora, porém a encontro com outro cara, passei 30 minutos xingando ela dentro de mim, mais depois me lembrei que quem saiu perdendo foi ela e fui me divertir, mais minha dúvida é, se eu joguei certo com ela, ela falando que queria me ver, e quando a vejo, a vejo com outro, será que joguei errado mesmo ou ela era uma vadia kkk ?
camagon

Aprendiz

#253795 hahaha

Não se trata de jogar certo ou errado amigo e sim de compatibilidade!
O cara foi mais interessante para ela do que você, ou seja, na cabeça dela no momento ela acho que estaria ganhando nessa troca!

Vadia é um termo foda de falar, só por que ela quis sair com o outro. E a gente (Homem) quando larga de uma e já vai pra outra? haha. Mais esse assunto não vem ao caso.

Mais é isso ae,
Você se divertiu? então tá valendo! Foda-se o resultado com ela, tem muita mulher ai fora rapaz!
Viva o/
Rmayer'

PUA Avançado

#253796 só uma duvida... vc marcou mesmo um ENCONTRO com ela ou apenas disse que ia pra tal lugar e ela estaria lá?
mas enfim... na minha opiniao como diz o fabuloso magaiver ela é uma "kojak" do caralho, ou seja ela fica em cima do cara mas na hora da o fora... elas sao fdps. se vc disse que jogou certo, closou, etc entao pq acha que jogou errado... o problema pode nao estar em seu jogo e sim nela. mas oque importa é se divertir, foda-se ela e vá viver.

Criador do tópico

#253798 Cara, assim, chegou na sexta feira ela me disse assim no msn: não vejo a hora da gente se ver, fala que tb queria me ver. chego na festa 20:00 e falei pra um amigo meu, vamos dar uma volta comprar uma ceva que eu tenho que ligar pra uma hb que marquei aqui, porém quando entramos ando um pouco e vejo ela com um cara, ela me vê tb, e eu apenas balanço a cabeça dizendo, não esperava isso de vc. e passo quase do lado dela, e ela fica com aquela cara de sem reação e não saber o que fazer.
camagon

Aprendiz

#253804 Mais pera ae

Ela estava de fato com o cara ou quem sabe é um conhecido que só estava de passagem?
Deveria ter ido falar com eles, assim saberia melhor e mostraria que você está nem aí, que não se importa com "pouca coisa".

-)
Rmayer'

PUA Avançado

#253805 caara, vc vio ela ficando com ele? vc nao pensou direito nisso... se ela ficou sem reação, sem ter o que dizer, provavelmente ela nao esperava lhe ver naquele momento! se ela nao estivesse nem ai ela nao iria dar a minima ou iria olhar e fingir que nem conheceu, mas pela reação que vc falou... bom pensar 2 vezes, vc podia chegar lá e ter amogado ele haha (só por diversão)
Tixaman

Veterano - nível 10

#253806 Brother, mulheres sao seres magnificamente divinos, porém ao mesmo tempo são bixos extremamente complicados!
Eu gostaria que voce desse um relato mais detalhado para podermos te ajudar cara, conte exatamente como foi a sarge, o KC, o PC!
Pelo que voce falou, voce fez tudo certo, então não há o que julgar aqui, então só nos sobra julgar a mulher:

Mulheres podem gostar de você, podem se sentir atraidas por você, podem querer algo sério com você, mas se aparece alguém que elas considerem melhor na jogada por algum motivo, ela vai se sentir dividida entre você e este novo cara! E ela não lhe deve fidelidade nenhuma, afinal, vocês não tem compromisso! Ela está vivendo a vida dela, aproveitando, conhecendo gente. Pode ser que a natureza dela seja ser uma promíscua irreparável, nesse caso não há solução, e que Deus proteja o futuro marido dela! Relaxa, desestressa! Agora você já sabe que ela só vale a pena como RLMP, e nada mais que isso, tire proveito! :ae

Faltou da sua parte mostrar superioridade! Mostrar que você é inabalável! Mostrar quem tem as bolas na brincadeira!
Você ao invés de ficar se remoendo, devia ter ido la, cumprimentado ela, se apresentado pro novo bofe, ter largado uma piadinha e caido fora em 30 segundos! Ela provavelmente ia ficar toda molhada com a sua liderança, autoridade e autoconfiança!

Agora: Continue mantendo contato, se possivel saia com ela, fique, arrete, come, e passe pros amigos em seguida!

abraço!
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#253811 Se ela tava se pegando com ele é uma vadia ou estava querendo fazer ciúmes.
Se apenas estava COM um cara ao lado, era algum conhecido, pretendente, pai, etc

E se ela tivesse ficando com ele pode ser pq ela sentiu mais atração por ele do que por vc, acontece algumas vezes.

O foda é se ela tivesse pegando uma mulher :ae

Abraço e tudo de bom !!!

Criador do tópico

#253813 Vou escrever um relato e postar nos relatos, então eu a vi dando um beijo no cara antes dela me ver, eu quis ir lá, mais não consegui, criei um bloqueio na hora, pois como ela eu não sabia o que fazer.