Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Old Nick

Aprendiz

#230570 O que eu faço? eu sempre fui afim dela, mas ela namorava, acabei virando melhor amigo dela. A gente se ajuda em tudo, estudamos na mesma sala, e eu aprendi a valorizar sua amizade mesmo estando afim dela. Agora ela tá super mal. O que eu falo/faço neste momento difícil da vida dela?

nunca quis, e nem quero parecer apenas um miguxo gay pra quem ela conta suas decepções amorosas. Por isso, sempre fui sexual com ela mesmo sendo amigo. Porém, não posso simplesmente ignorar este momento difícil q ela passa.

O q vcs acham?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#230756 BELÍSSIMO AVATAR! hahahaha o tyler é a maior inspiração para todos aqui!

cara, seguinte.. Você disse que sempre manteve uma sexual tension com ela, se isso for verdade você não precisa fazer nada.

Dê um tempo para ela se recuperar (umas 2 ou 3 semanas), enquanto isso converse normal com ela, não caia no mindset dela de "estou na bad", mas faça ela cair no seu de "a vida é boa, e a sua só está começando.. bem vinda ao mundo dos solteiros".

Sempre anime ela, quando for fazer um programa convide ela, apresente amigAs para ela, etc... Quando você achar que já está passando a BAD do término, aí você começa a jogar mas sexual tension, push & pull, escalação kino íntima, contato visual e silêncio (para gerar tensão).

Um abraço!
Phantom

PUA Avançado

#231247 Parece até brincadeira mais um do Tyler postando né, rs.

Vamos lá:

Regra principal: NÃO OUÇA SEUS DESABAFOS.

Mulher gosta de caras que sabem ouvir. Mas não desabafos. Você vai querer ajudar. Vai virar amigay. FZ na certa.

Tente ser cafajeste com ela. Se for pra fazer brincadeiras e animá-la, use e abuse da criatividade para criar tensão sexual com ela.

"Mas ela vai estar triste"

Volto a repetir, poderás animá-la de dois jeito:
- Sendo o amigay dela e arando o terreno para outro.

- Mostrando para ela que é uma mulher linda e tem um homem que pode desejá-la de novo.

Abraços!
pm31

Aprendiz

#302941 Realmente o que o caminho eh esse acima, criar tensão sexual nela... se ficar ouvindo os desabafos vai virar amigay...

bom jogo cara, tah com o game na mão. :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

DISTRAIA ELA!!!

Se você ficar lá ouvindo os choramingos dela... Meu amigo sem erro FRIEND ZONE...

Simplesmente faça com que quando ela estiver com você ela se distraia e não pense no namoro... Faça com que ela pense em você, ai você ganha na certa...

Abraço! :ae
Teco_

Aprendiz

#303003 hahaha, cuidado, muito cuidado mesmo, já caí na friend zone querendo ajudar uma amiga também, até hoje sou a fim dela, mas ela me chama de irmão :emburrado Então, evita ser usado como ombro pra choro e tal, sempre que ela for querer te alugar pra ficar se lamentando, chama ela pra dar uma volta, ir no cinema, jantar pra esquecer o passado...