Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcelo20
#243000 Eai pessoal, não sei se postei no lugar certo, mas beleza vamos continuar!

Entao tem um hb na minha sala de ingles, to afim dela eu consigo ver q ela ta afim de mim também. Sempre brinco com ela faço ela rir (a lembrando sou bem natural, nao gosto de ficar usando rotinas e tals). Sei que ja pedi algumas oportunidades de pegar o cel dela ou chama ela para sair. Bom mais como isso eh passado foda-se. hehaeha
então ela sempre senta do meu lado, e agente fica conversando. Mas pessoal nao consigo pegar o cel dela, ou chamar ela para sair logo de vez. Hj pensei, vou esperar ela um pouco do lado de fora como ela sempre chega atrasada, eu dai vejo se ela quer matar aula, chamo ela para ir em outro lugar e tals. Mais dai esperei uns 15 mim e nada dela, resolvi entrar na aula. e quase no final da aula ela chegou sento do meu lado e como sempre ficamos conversando. e blz. no final da aula pensei a vou sai junto com ela e tals.. falando com o pessoal de boas. e blz.. mais como tinha muita gente junto nao consegui falar direito com ela sozinha. dei tchau e fui embora. Então pessoal preciso de ajuda para como chamar ela para sai ou sei la pegar msn, facebook, ou cel dela. Nao quero perder mais chance com ela, se alguém poder me ajudar ai..!!

bom vlew ae pessoal!! abraços
Black_Diamond
#243001 Muita coisa para um Phoneclose/Msnclose, não se preocupe que isso é o de menos hoje em dia. Chegue numa boa e fale algo do tipo "Ei somos amigos não somos? Pq eu ainda não peguei seu telefone?" e um sorriso já bastam para tudo.
Lohan
Diamond_FS escreveu:Muita coisa para um Phoneclose/Msnclose, não se preocupe que isso é o de menos hoje em dia. Chegue numa boa e fale algo do tipo "Ei somos amigos não somos? Pq eu ainda não peguei seu telefone?" e um sorriso já bastam para tudo.

Boa dica, mas eu não gosto de usar a palavra "amigos" para o alvo rsss.

Eu trocaria por:
"Pua: Ei, você me conhece a quanto tempo?
Hb: Não sei, pq?/aaah bastante/ pouco, pq?
Pua: E como você teve a OUSADIA de não pedir meu telefone? *cara falsa de inconsternação*"

vc seria um C&F e ela com certeza te daria o telefone.
Stallion.P
#243021 Discordo "ei somos amigos nao somos?" NAO, voce NAO QUER SER AMIGO! fale que voce gostou dela porque parece ser uma pessoa interessante alem de ser bonita, por isso quer levar ela pra sair. Copia e cola isso que eu escrevi que tenho certeza que é o melhor que voce pode fazer. fale sem medo, voce é homem, nao tem que pedir desculpa!
marcelo20
#243032 VLew pela ajuda ae pessoal, infelizmente so segunda feira vou para o ingles, vou tentar de qualquer jeito, afim sou homem entao.. depois eu posto aki ou faço um relato ae para vcs ficarem sabendo como eu sai!!!
Black_Diamond
Stallion.P escreveu:Discordo "ei somos amigos nao somos?" NAO, voce NAO QUER SER AMIGO!
Lohan escreveu:
Boa dica, mas eu não gosto de usar a palavra "amigos" para o alvo rsss.

Eu trocaria por:
"Pua: Ei, você me conhece a quanto tempo?
Hb: Não sei, pq?/aaah bastante/ pouco, pq?
Pua: E como você teve a OUSADIA de não pedir meu telefone? *cara falsa de inconsternação*"

vc seria um C&F e ela com certeza te daria o telefone.

Ééé vocês entederam a mensagem, só coloquei um genérico. Sei que falar assim seria meio beta pq seria como se eu tivesse interessado só em FZ mas foi só para se ter uma idéia. :D
Sartorio
marcelo20 escreveu:Eai pessoal, não sei se postei no lugar certo, mas beleza vamos continuar!

Duvidas? Postou sim pequeno peregrino :D

marcelo20 escreveu:Entao tem um hb na minha sala de ingles, to afim dela eu consigo ver q ela ta afim de mim também. Sempre brinco com ela faço ela rir (a lembrando sou bem natural, nao gosto de ficar usando rotinas e tals). Sei que ja pedi algumas oportunidades de pegar o cel dela ou chama ela para sair. Bom mais como isso eh passado foda-se. hehaeha

Em primeiro lugar parabens marcelo por nao usar rotinas como base para seu jogo e personalidades, isto por si so e um passo bem dado. Em segundo lugar, parabens por nao ficar remoendo tentativas que nao deram certo, de fato, ficar lamentando o passado nao leva o homem a lugar algum. É preciso analisar o passado,e entao usa lo como exemplo, nao como objeto de puniçao.

marcelo20 escreveu:então ela sempre senta do meu lado, e agente fica conversando. Mas pessoal nao consigo pegar o cel dela, ou chamar ela para sair logo de vez. Hj pensei, vou esperar ela um pouco do lado de fora como ela sempre chega atrasada, eu dai vejo se ela quer matar aula, chamo ela para ir em outro lugar e tals. Mais dai esperei uns 15 mim e nada dela, resolvi entrar na aula. e quase no final da aula ela chegou sento do meu lado e como sempre ficamos conversando. e blz. no final da aula pensei a vou sai junto com ela e tals.. falando com o pessoal de boas. e blz.. mais como tinha muita gente junto nao consegui falar direito com ela sozinha. dei tchau e fui embora.

Bem o phone close é uma etapa que assusta muitos porem voce deve ter consciencia do real objetivo dela. O PC serve apenas como uma extensao da sua sarge, ou seja: ele nao e um objetivo final. Na verdade, ate o proprio Kiss Close não é um objetivo final, analisando ao pe da letra o processo sedutivo, o FC é o objetivo final. Claro que variando de pessoa para pessoa. Com isto nao pense que pegar o telefone dela e algo vital pra se concluir a sarge. Se for possivel chama la direto dali para ir a um encontro instantaneo e closa la por tabela, o telefone bem que pode vir depois certo? Agora se nao houver esta possibilidade, ou houver o risco de voces se perderem em algum momento e nao se encontrarem mais close o telefone dela ! (É o caso da HB que voce conhece na rua ou na balada por exemplo).

Se nao e seu costume matar aula com ela, isto seria um circulo muito grande para ela pular e as chances dela lhe dar uma desculpa seriam enormes, a menos que todos este rapport que voces possuem fosse suficiente para tal. O ideal seria voce ter closado ela no momento em que voces dois estavam juntos na sala, em especial no final da aula. Poderia ate ser possivel sair com ela para um encontro instantaneo dependendo do contexto.

marcelo20 escreveu:Então pessoal preciso de ajuda para como chamar ela para sai ou sei la pegar msn, facebook, ou cel dela. Nao quero perder mais chance com ela, se alguém poder me ajudar ai..!!

É preciso que voce se pergunte se nao caiu na zona de amizade com ela, o que me parece ser provavel. ENao a coloque como se fosse um caso de vida ou morte seduzi la. Quanto mais importancia voce der ao fato mais dificil parecera. Tente closa la, se nao der, mantenha ela em sua zona de amizade e toque seu jogo para frente. Quem sabe no futuro ela nao acabe se tornando uma pivo para voce ou algo assim?

Abraços
marcelo20
#247724 Vlew a todos pela ajuda.
Bom vou contar o q aconteceu hj, eu cheguei de boas na aula de ingles, se nem ligar para ela e tals.. tava pensando em tanta otras coisa.. dai chega ela atrassada senta do meu lado de novo. Nos comprimentamos, e ela chega e fala: Trouxe chocolate para vc, lembra q na aula em que o professor tinha me dado o chocolate vc falou q vc queria um pedaços. Feliz pascoa.
Eu: (Fique sem reação pensando caralho mano, a mina lembra disso, otimo!). Dai falei brigado, feliz pascoa para vc tbm.
passando um tempo.. agente meio q ficou se olhando tipo eu olhei primeiro dai eu desviei o olhar e ela olhava, dia eu olhava denovo.. e tals. dai fixdi o olhar no olhos dela e ela deu risada, e eu tbm. Bom enfim considerei tudo isso como um super IOI, no final da aula chamei ela e pedi o telefone dela, para agente marca de sair. Provavelmete sexta vamos nos encontrar.
Bom tava voltando para casa agora mo feliz, pensei poxa sera que devo levar alguma coisa para ela quarta na aula... a mina lembrou dos chocolate, q eu nem lembrara e falei zuando... eauheuhae. Q vcs acham pessoal levo algum chocolate para ela ou deixo quieto, e sexta do um coisa muito melhor para ela.. ehaehahe...

Bom vlew de novo a todos pela ajuda.Abraços!
Stallion.P
#248668 Gostei rapaz! Foi la e fez oque teve que fazer e agora vai ser recompensado!

Quanto a pergunta;
marcelo20 escreveu:deixo quieto, e sexta do um coisa muito melhor para ela.. ehaehahe...

Isso.

Acho que voce deve tenta pega ela depois da sua aula, na quarta.

Abraço!