Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jonlowery

#264367 Ola a todos , sou novo no forum , começando a aplicar os conheçimentos pua's
enfim chega de papo furado e vamos a situação

Uma hb8 da minha escola , abri set , idi's kinos , por motivos sobrenaturais de azar não pude completar (professor me chamou) com kc... mais tarde no mesmo dia reabri o set , idi , kinos , tentei o kc mas ela não deixou disse que tinha namorado , end game.

Discurso dela de : não quero te dar um fora porque gosto de vc , mas estou namorando ou ela mentiu para min.
Enfim , ela continua dando fortes idi's todos os dias , alternando dias q me esnoba
Como proceder ?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#264372 Descubra se ela tem realmente um namorado. Se tiver, parta pra outra, tem muita mulher no mundo para você atrapalhar a vida dos outros. Não é verdade?

Ser PUA não é só pegar mulher. É muito mais do que isso. Nunca esqueça dos seus valores.
Doug X

Aprendiz

#264377 Olha cara, se ela tiver mesmo um namorado sai fora, se você fosse o namorado dela iria gostar se alguem fizesse(acho que assim que escreve :emburrado ) isso com você?

Agora se ela não tem namorado vai fundo que tu consegue.
jonlowery

#264381 ashton
com certeza , não é so se tornar um homem vulgo "pegador" é ser um homem honrado

Doug X
é melhor ejetar

enfim , vou mandar pra friendzone
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

jonlowery escreveu:ashton
com certeza , não é so se tornar um homem vulgo "pegador" é ser um homem honrado

Doug X
é melhor ejetar

enfim , vou mandar pra friendzone

Tens meu respeito.