Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#229069 Gente, é o seguinte, há um tempo , eu conheci uma HB numa festa, só que ela namora, ai tem um tempo que a gente vem trocando mensagens, quase todo dia ela vem aqui em casa com as amigas dela, todo mundo conversa, mas é lombrado ficar com ela em frente as primas. Certa vez no msn ela me disse que sentiu uma atração por mim, estava curiosa para ficar comigo. Só que esses dias, ela vem falando que ama o namorado, que não tem coragem de trair, que antes ela estava afim. O que vocês acham? Que devo insistir ou foda-se a HB?
hazardpool

Veterano - nível 9

#229087 To no mesmo dilema, ,mano só que no meu caso o namorado da hb terminou com ela, e ela ta sozinha, nos ficamos
agora ela disse que quer um tempo sozinha pra refletir,

acho que a melhor coisa que podemos fazer é ignorar e curtir outras mulheres,

não to dizendo que devemos desistir, só dar um tempo pra ela sentir a nossa falta sakas

ahsudhasduhau

abraço !!!
A Lenda

Veterano - nível 2

#229102 Você tá esquecendo do ensinamento mais importante sobre as mulheres manim... Mulher não é coerente, o que uma mulher fala que quer não é necessariamente o que ela quer, vc deve julgar uma mulhar pelas atitudes, não pelo q ela fala.
Se ela ta te dando corda entao ela tá afim, tá fazendo charme pra nao se sentir uma biscate traindo o namorado, simples.