Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lily allen

PUA EXPERT

#174723 Vamos ver se eu entendi: por tu seres um "pua", a guria não pode ter vontade própria e teria que ceder ao teu cortejo para o acasalamento...

... isso?

Meu caro mulher tá longe de ser um bicho idiota.
Que me desculpe a maioria, mas os homens estão milhas atrás da mulher no quesito percepção. A diferença é que quando se apaixonam, elas desligam esse botão da percepção.

Ligar pra ter a CIA do cara NÃO quer dizer "quero dar".
Além disso, segue a máxima do "se ela não quer dar pra ti, é porque tu (ainda) não é bom o suficiente".
Respeito faz bem, acho bom tu lembrares.

:ae

Henriquefdef escreveu:Elas se importam com os nossos sentimentos ? Se tem uma garota que importa concerteza não é essa .

Tá fazendo o que com uma guria dessa então?
Se ela é "ruim" assim... na minha terra, pensamentos do tipo chamam RECALQUE.
The_Seducer

Aprendiz

Henriquefdef escreveu:To saindo a dois meses com uma HB de 18 anos que não quer fc de jeito nenhum , ela disse que eu não gostava dela e que eu so queria isso .
Então eu comecei a me fazer de apaixonado , sera que esse é o melhor procedimento ?

Caiu no jogo dela.

E não esse NÃO é o melhor procedimento!!

LEMBRE-SE: Seja SEMPRE Honesto tanto com HB´s como em qualquer área de sua vida, em qualquer interação.

- Vc não tem nada a perder e tudo a ganhar. Apontou?

Henriquefdef escreveu:Obs- ela que me liga todo dia e vive correndo atraz de mim, por isso eu ainda não a chutei ( não me da trabalho ) .
Tenho a impressão que ela me quer dominado e correndo atras dela ( tadinha hahaah )

Ela tá usando PUSH & PULL contigo, mlk...

Cuidado, vc pode se apaixonar!!

Lembre que: PUSH & PULL é também uma forma de FRACCIONAR.

Mas antes de mais especulações, apresente MAIS DETALHES das suas interações com ela.

Abraz,
Editado pela última vez por The_Seducer em 07 Jan 2011, 11:10, num total de 1 vezes
the_barba

Veterano - nível 9

#174726 Cara, lendo a situação, e os feeds, meu conselho:

Ouça o Instigante e a lilly allen!!

E na boa, a história tá meio mal contada, quanto tempo você tá com ela?? Já é uma RMLP??

Dê um pouco mais de detalhes sobre o caso, por favor...

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#174958 Aonde eu disse que não respeito ela ?
A historia é simplesmente de um cara que quer transar sem compromisso serio , isso é errado ? Trato ela como os mestres da sedução ensinam ( com respeito e carinho mas sem apego ) . Ela não é nenhuma puta de esquina , mas tambem não é o tipo de garota que eu considero ser para namorar, pelo fato de admitir ser controladora e mentirosa ( percebi isso quando ela disse ser virgem e depois desmentido , entre outras coisas ) .

É gostosa e não me exige nada, por isso eu não posso simplesmente ignorar a possibilidade de sexo . Tem gente que ao contrario de ajuda ja vem com as pedras na mão.