Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#174532 To saindo a dois meses com uma HB de 18 anos que não quer fc de jeito nenhum , ela disse que eu não gostava dela e que eu so queria isso .
Então eu comecei a me fazer de apaixonado , sera que esse é o melhor procedimento ?

Obs- ela que me liga todo dia e vive correndo atraz de mim, por isso eu ainda não a chutei ( não me da trabalho ) .
Tenho a impressão que ela me quer dominado e correndo atras dela ( tadinha hahaah )
Wasabils

PUA Avançado

#174561 Isso é normal, tem muita HB nessa idade que é virgem ainda, se voce realmente nao sente nenhum afeto por ela vai ser meio dificil, tem que mostrar confiança, nao fica forçando ela e pressionando pra fazer sexo, senao voce nao consegue nada
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#174590 HAHAHAHAHA você é um babaca... mas vamos lá.

Você claramente só quer sexo com ela, isso é plenamente normal, quem não busca ter prazer e gozar não é? Só que tenha um pouco mais de respeito meu caro, ela ta correndo atrás de tu e tu acha que tem que esculachar (no pensamento sobre ela é claro) acho que você ta ficando muito bitolado de tanto ler livro de como ser um macho, vamos ao que interessa, quer comer ela certo? Não sei qual o nome do cara que escreveu "pressionando ela" foi lindo, imagina tu vai pressionar tanto ela que ela mandar você se fuder ou coisa pior, vou levar em conta que você não ta nem ai para o que ela sente, tua estratégia é boa, se finja de apaixonado e tente buscar um relacionamento sério sem forçar muito, ela pode te dar no andamento pro quase namoro ou só depois do namoro, se ficar difícil namora com ela, come umas 3 vezes e termina, abraços.
tatibano

Veterano - nível 9

#174676 nao generalize desse jeito meu caro :parado, faça oque quiser, mas nunca esqueça de manter pelomenos um respeito minimo NOS SEUS PENSAMENTOS quanto a isso.

ps>nao é tão sério assim, só que um pensamento assim chega a ser misogeno :lingua
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#174689 Respeite-a.
Quando conversar sobre sexo com ela, diga que entende o que ela quer, e respeita isso. Se afaste um pouco dela, como se ela tivesse te perdido, se ela estava na sua como você disse, vai correr atrás e provavelmente com menos resistencia.
Sexo é só uma consequencia, não é algo para ser exigido.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#174691 Cara vc Ta Ficando Com ela. Mas não construiu conforto é Sinal que ela te qr mais vc tem que consquitalá!!!

Manda algumas PNL que Faça Ela Pensar Muito A Respeito de Sexo!!!

Faça Ela ter desejo Sexual Por vc e ñ Force a Barra!!!

Ela quer vê um Macho Alpha (Seja Dominante).

Cara espero ter Ajudado

Abraços.
Delux

Aprendiz

#174693 Eu também me irrito com HB que corre atras e na hora do vamo ver fica de frescura
Só cuidado pra ela nao achar que voce ta na coleira, cara.. E se ela tiver muito cara correndo atras também, acho que essa nem é a melhor estrategia.

Henriquefdef escreveu:Tenho a impressão que ela me quer dominado e correndo atras dela ( tadinha hahaah )

Eu também tenho.