- 12 Jun 2011, 18:50
Venho vendo, ou imaginando, que as hbs que eu fico, logo depois do kc, elas não querem mais nada, ou no máximo querem ficar de novo, mas em entrar em um relacionamento.. E não falem que é remorso de compra, porque eu vou com calma na escalação do toque.. Se alguém puder me ajudar ficaria realmente grato, tem umas que eu gosto tanto e queria ter algo, mas vejo que ela não quer mais nada, não vou forçar a ninguém.. (Nessas geralmente eu vou com direct)
- 12 Jun 2011, 19:14
Só porque você conseguiu resultados não quer dizer que você acertou. E vice-versa. Dê mais uma olhada nas fases da sedução e veja se está aplicando elas com qualidade. O kc não é o final, não é nem a metade do caminho. A técnica do mistery de levar a garota para outro lugar na mesma noite pode te ajudar. Outra coisa que gosto de fazer é criar situações imaginárias com a garota. Se ela gosta de vinhos você pode dizer que conheçe tal lugar que tem ótimos vinhos e que gostaria de levar ela lá. Você nem precisa realmente levar, só fazer ela imaginar essas situações na sua compania já dá resultados.
- 13 Jun 2011, 16:56
o kc não é o final, precisava ouvir isso para entender melhor, valeu cara, vou criar mais rapport com elas, e depois de outro tempo chama-la para sair.
- 13 Jun 2011, 17:21
Sei oq vc esta passando, e ja passei por isso tbm...
Acho que vc não criou rapport suficente com a HB, mas isso é normal, não acontece so com vc.
Abraço!
Acho que vc não criou rapport suficente com a HB, mas isso é normal, não acontece so com vc.
Abraço!