Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#219071 Grande Puazada...
Sou Pece,tenho 17 anos,3º ano.
Não sou muito de vir pedir conselhos no fórum...
Mas é que to com uma dúvida besta,e não custa nada compartilhar ela com voces aqui do fórum...
Vou explicar o contexto pra voces,pra que facilite o feed
Contexto :
Bem,esse sábado [19/03/2011] cheguei em uma HB9,considerada a mais díficil da escola por muitos,rolou um clima,atração dos dois lados,mas não pude closar ela,porquê o ex dela tava olhando MUITO feio para nós 2.

Esse foi o motivo de não ter rolado o KC,e agora só vou poder "chegar" nela denovo,sábado que vem,e ela me disse uma hora
HB : "Por quê voce nao conversa comigo no colégio?"
EU : : "Ah... voce sabe,se eu conversasse com voce,voce ia ver o quanto eu era legal e ia cabar querendo virar só minha amiga,e eu não quero ser só seu amigo"
HB : "Ah nada ve... sério,conversa comigo e bla... bla... bla..."

Dúvida

Eu vejo essa HB no colégio TODO dia,como eu devo me comportar em relação a ela?
1-dar um oi,puxar um Fluffly Talk e ir...?
2-continuar jogando como se estivessemos em uma festa,pra não deixar a atração diminuir (lembrando que é no colégio)
3-Ignora-la
4-Deixe sua opnião
Editado pela última vez por pece094 em 20 Mar 2011, 19:33, num total de 1 vezes
rafa.el

#219082 Faz cara de safado e continua sargeando até chegar algum dia/momento em que dê pra isolar e meter um KC.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#219099 A última HB que me disse isso, sim, exatamente isso, eu closei, mas nem sabia do PU na época, tinha sua idade.. :o

Pra mim foi um IDI claro, eu se fosse você, tentaria administrar bem essa semana, conversaria com ela alguns dias (poucos 2/5) até que chegue o sábado e você tente o ultimato.

Se você for muito indiferente, é capaz dela não querer papo contigo no sábado. Converse pouco, mas não deixe de ficar atento a sua BL e a possíveis IDIs dela.

Ps: Adorei sua resposta pra ela quando te perguntou porque dela não conversar com você. :ae

E não perca o seu frame por ela ser uma HB 9!

Boa sorte,
Se rolar, crie depois um RC !
Abraço.
Guima

Veterano - nível 9

#219109 Não acho necessário parar de conversar. Mesmo que vc fale com ela todo dia, não quer dizer que dê FZ. É só continuar jogando. Dando NEG's, desafiando etc. Só não deixa a atração cair. No meu caso, eu falo com a garota todo dia. E o conforto com ela ta alto, e falo com ela todos dias e há atração, então acho que isso é irrelevante. Acho que o mais viável pra você nesse momento, é tentar arranjar um day 2 em qualquer lugar fora da escola. Nada mais. :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#240935 Cometi o mesmo erro que você ... =/! Mas foda-se, não irei cometer novamente ... (eu sou muito indeciso e seletivo em alvos) ... Minha dica? Tensão Sexual, Kino Sexual ... quanto mais sexual a coisa, mais atração!