Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#308537 Ola Puazada!! Po... vo explicar como foi a historia... eu não conhecia o pua... me apaixonei por 1 hb...q vamos dizer q insisti apenas 8 meses tentando algo com ela e nada... e pra finalizar com chave de ouro, ela se demonstra totalmente apaixonada pelo meu primo q tinha namorada =)
Vamos dizer q fiquei sem comer e sem dormir um bom tempo... aquilo dali foi a gota pra parar de falar com ela... estou sem falar com ela a 1 ano(marquei o tempo pq lembro q foi na epoca de festa junina,chamei ela pra festa junina do meu colegio e ela n foi)..

Eis q hj ela me procura me mandando 1 SMS dizendo:

"Oi ....td bem c/ vc?? pq parou de falar cmg? bjs"

Vamos dizer q todas as garotas q eu fikei afim ela foi a q + gostei...

Como devo prosseguir??
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#308567 .

[centro]Agora é hora nego !

uma coisa que vooce tem que entender é que nao importa quem vooce era, mais sim quem vooce é !
agora ta na hora de vooce colocar seeu jogo em pratica, monstrar oque vooce aprendeu com PU !
simplesmente seeja vooce mesmo e faça seeu jogo meu querido !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#308578 Deve começar pelo começo AUHSHUAUHSUHASA. Brincadeira a parte. Passe de fase em fase, não meta os pés pelas mãos. Você tem sua oportunidade nada melhor que aproveitar e conquistar sua tão ''amada paixão''. Preste atenção aos detalhes. Não vou falar de técnicas porque aqui é o lugar e tem material de sobra, dos grandes duas do Brasil como do mundo. Abraço e boa sorte.
Amorim

Aprendiz

#308853 o se a paixonita antiga q eu tinha voltase, ela ia ver o q é bom pra tosse uahauauhauh pela q ela eh de outra cidade

mano a hora é agora!! arrebenta a boca do balão!! uahsauHS SOrte
juanito

Aprendiz

D R A K E escreveu:.

[centro]Agora é hora nego !

uma coisa que vooce tem que entender é que nao importa quem vooce era, mais sim quem vooce é !
agora ta na hora de vooce colocar seeu jogo em pratica, monstrar oque vooce aprendeu com PU !
simplesmente seeja vooce mesmo e faça seeu jogo meu querido !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.

Cara o Drake falou tudo, o que importa e agora , seu nivel no Pua e sua confiança em si, se tiver em um nivel baixo pode se apaixonar e ficar mal de novo, mas se não vá la e mostre seu jogo guri :ae abraços
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#308998 Cuidado amigo, essa aí tá com cara de kojak.
A garota tá achando que você é estepe?
Quando quer ela chama, quando arruma algo mais interessante ela dispensa.
O Don Conejo deu ótimas dicas e acredito que outros membros vão lhe orientar na sua situação. Aproveito e sugiro a leitura do artigo do Magiver. Ele pode lhe ajudar também neste momento a fazer uma reflexão sobre o caso. Segue o link abaixo:

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
englip

Equipe PUABASE

#309053 Faço as palavras do Don Conejo as minhas!
Ela deveria saber já porque você parou de falar com ela! Mas você vai contar? CLARO QUE NÃO! Ela que se vire pra descobrir.
Jogue com ela, meu querido, ela já mostrou que é jogadora. Agora você tá treinado e com a mente blindada pra kojaks!
Toma MUITO cuidado com paixonite de novo e joga como nunca jogou antes pra ela ver quem é que manda!

Abraços

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#309309 Essa garota foi foda.. desde o começo ela se mostrava altamente interessada, ela chegou a me mandar 1 montagem com 1 foto minha e dela... foi mt tenso aquilo, naquela epoca eu nem imaginava a furada q eu tava me metendo... as vezes eu me afastava e ela se demonstrava a garota dos sonhos de qlq 1....
Bem no fundo eu sabia q eu iria voltar a falar com ela algum dia... admito q fikei uns 3 meses esperando ela voltar a falar cmg...(n tirava a mao do cel esperando 1 msg dela) enfim... demorou 1 ano... + eu acertei, ela voltou.

É logico q se eu tivesse jogado direito com ela desde o começo, nada disso iria ter acontecido..MAS aconteceu.

Acredito q vcs realmente intenderam a minha situaçao e agradeço a todos! Principalmente a vc don conejo, deu otimos conselhos q irei aplicar.