Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#248475 Conheci uma HB em uma festa. Foi fantástico, utilizei tudo o que eu aprendi aqui no fórum e no seminário do Gambler que eu fui e funcionou muuuito bem.

A garota é do jeito que eu gosto. Alta, corpão e muuuito inteligente.

Passamos a noite juntos e foi legal. Saimos na quinta seguite. Ficamos e tudo mais, tudo ok.
No sábado (na virada cultural em são paulo) nos encontramos e passamos um bom tempo juntos assistindo ao beatles4ever.

Ai combinamos de nos encontrar no sábado do feriado da páscoa e ela me deu um bolo dizendo que os pais queriam ir fazer um bate volta na praia. Acabou que ela nem foi fazer o bate volta e disse que acabou passando o dia todo com os pais, mas me pediu pra sairmos na terça. Só pra ficar claro: Ela me chamou pra sair no sábado do feriado e ela remarcou para terça (hoje) para sairmos. Ontem ela me mandou a seguinte mensagem no celular: "Oi, tudo bem? Então. Não estou afim de sair na terça feira. Estou com uns problemas. Beijos"

Eu respondi da seguinte maneira: "Ok. tenha um bom dia. bjos" para tentar não demonstrar nenhuma emoção na mensagem, Já que geralmente nos comunicamos por mensagem. A minha pergunta é. O que eu devo fazer pra reestabelecer esse contato?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#248544 Voce vai ter que fazer ela ficar (INTERESSADA) em voce, porque pelo que voce escreveu, ela nao ta nem um pouco, se ela tivesse, ao inves de ficar remarcando o dia de sair, ela ia dar algum jeito de ver voce. Bom eu nao vo te explicar como criar atraçao, isso e um teu trabalho, procure aqui no forum que voce vai achar. E realmente muito importante que voce crie atraçao, se voce nao fizer, ja era!

Abrass.
Gael

Veterano - nível 6

#248556 simples...

Dê mais uma chance a ela

Ligue ou mande uma mensagem tipo "Na sexta vc não me escapa". Se ela não quiser ou der bolo mais uma vez ela se arrependeu de ter ficado com vc... Bola pra frente e vamo q vamo, tem muita guria por ai q ta precisando da sua companhia rs

Espero ter ajudado
MestreStiff

Veterano - nível 10

#248736 Amigo é tão simples a resposta, a Atração acabou você não criou um Rapport suficiente para motiva-la tanto a te ver novamente, um conselho ligue para ela e remarque o encontro diga que você a acha muito interessante, mas que ela esta perdendo você, com a resposta dela você sabera se ela esta realmente afim ou não.