Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gordonfreeman

Veterano - nível 2

#282903 Fui num show na minha cidade natal, mas não fiquei com ninguém durante esse show.

Dois dias depois, já de volta à cidade onde moro, encontrei com uma HB conhecida minha, e ela perguntou sobre o show.
Eu: "Foi muito bom o show, um dos melhores que já fui." (Era verdade, eu tinha adorado a música e talz, só não tinha pegado ninguém :lingua )
Ela: "HMMMM, foi bom assim, é? Aposto que aconteceu alguma coisa lá pra vc ficar feliz assim." Disse isso rindo e debochando.

Acabei respondendo que não fiquei com ninguém, gostava muito da banda e etc.

Foi melhor falar que não fiquei com ninguém, ou seria melhor ter inventado uma história, ou ainda deixar no ar... ?
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282907 Deixa no ar, as garotas adoram um misterio... e outra coisa, e' muito dificil tentar agradar todas as garotas falando o que elas querem ouvir, ou voce fala a verdade ou deixa no ar. Nao minta, nao deixe de ser voce mesmo.
Se voce nao ficou com ninguem foi pq nao teve vontade de ficar com alguem!
Firme e forte meu chapa.
— Rosenrot

Aprendiz

#282914 Responde algo como "o que cê acha?" levanta um mistério e, você tendo ficado com alguém ou não, ela não vai ter certeza. Vai ficar imaginando e você não vai tá mentindo. Bom, pelo menos eu digo isso, se dizem que eu não peguei ninguém eu respondo sempre "Então tá, né." Considero isso bem Alpha. =D
Kïng

Pickup Artist

#282945 É o seguinte mano: Tu quer falar sobre isso com ela? Se não quer, não se veja obrigado a responder uma coisa que não quer. Porém, a idéia principal mesmo, é ser sincero com ela. Foi o que tu fez, e quer saber minha opinião? Foi a melhor coisa que tu fez. Levantar mistério é bom sim, mas não nessas situações.
Markus

Aprendiz

#283025 Concordo com o King!

Foi o que aconteceu. Parabéns por ter sido natural.
Aproveite mais essas conversas com HBs para falar mais com elas. Pergunte se ela teria curtido o show ou teria ficado amis de olho na caras de lá. Fale pra ela o que você acha bonito nela, e que pensou nela durante o Show ou outra coisa que você venha a pensar na hora. Seja honesto, mas não seja estúpido. Aproveite para ouvir o que ela diz e aprender coisas sobre ela.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#283121 Eu sempre respondo a verdade em qualquer situação. É o melhor que você tem a fazer. Assim você cresce como homem de verdade. Se as outras pessoas não gostam da resposta azar o delas. Nesse caso você pode criar um mistério, fica para você essa opção. Se ela perguntou é um indicador de interesse dela.