Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#206874 Fala puazada!
Seguinte. Essa história é sobre uma paixonite...
Se não fosse paixonite eu não iria postar aqui... mas como é essa situação eu acho que a paixonite ta me deixando um pouco cego.. e espero que vocês analisem melhor que eu o acontecido...

Tem essa HB que eu conheci em um barzinho aqui... Linda, bem humorada, inteligente, um doce...
Eu não sabia nada sobre PU ainda.. era muito beta.. mas sempre sou bem humorado quando saio e acabei chamando a atenção dela... demorei a notar os IOI.. mas um certo dia depois de umas 3 vezes que a gente se encontrou no bar a gente acabou ficando...

Adorei! Foi otimo. Tinha achado que ela tinha curtido também.

Analizando aquele dia hoje, eu sinto que pequei um pouco na fase de conforto antes do close, mas nada que atrapalhasse tanto.

Mas foi isso, ficamos e eu esqueci de pegar o Celular dela.
Eu ia viajar no outro fim de semana e queria ver ela antes de ir então tentei falar com ela pelo msn uma vez.
Ela não respondeu.
Tentei uma segunda vez.
Ela não respondeu
Tentei falar pelo orkut .
Ela me respondeu e mandou o celular...

Beleza... mandou o celular... esperei passar o dia pra não parecer tão desesperado e liguei,
conversamos e ela pareceu um pouco distante.... falei que ia viajar e tals.. e ela pareceu que não ligou muito.

Achei que ja tinha perdido ela.. fui pra praia... voltei e nem fui atras. Achei que ela não tava afim.
Encontrei no msn umas duas vezes on line.. ela nao mandou oi nem nada...
Encontrei na rua, e ela so comprimentou e foi imbora.

Nessa hora eu já tava aprendendo um pouquinho sobre PU e comecei a mudar minhas maneiras.
Sempre que ia no barzinho que a gente conheceu tentava abrir um set com desconhecidos.
E em uma dessas vezes eu estava com amigos e uma amiga e HB estava la tambem com os amigos dela...
Fui la comprimentei eles.
Acabei abrindo um set em uma outra mesa. sentei um tempo la.

Eles foram embora, nos despedimos e acabei encontrando a HB em outra ocasião em outro lugar.. mas eu estava com minha amiga de novo...
Trocamos poucas palavras... e eu senti que ela já não tava nem ai pra mim.

Beleza, chegamos a ontem...
Estava naquele mesmo barzinho, eu e dois casais... (Sim, vela total) sem nenhum set pra abrir (tempo chuvoso é uma merda)e me chega... A Hb com um casal.. e mais um cara... conhecido meu até....

Pensei... fudeu, vou abandonar essa paixonite hoje e vai ser pela força hahaha

Fiz de tudo pra não olhar pra lá. Só comprimentei eles quando entraram e depois tentei não olhar....
Passou um tempo e o outro casal que estava com a HB foi imbora.
Ficou a HB e o cara ...

Eles estavam na minha frente... hahaha meu inner tava uma merda na hora mas a minha BL e conversa vem saindo naturalmente de uns tempos pra ca então acho que não notaram que eu estava pra baixo.

Até que teve um momento que vi que ela tinha me olhado... Não retribui essa primeira vez...
Teve uma segunda... Nessa eu retribui,, ficamos nos olhando uns 5 segundos...

Se o cara não fosse meu conhecido eu ia ligar pra ela ou mandar um SMS naquela hora....
Eu percebi que eles estava se ajeitando pra ir embora e os dois foram ao banheiro... aproveitei pra ir pra dentro do balcão conversar com o dono (sou cliente cativo la) eles vieram pra pagar.. ele chegou primeiro... comprimentei .. ela depois....

Demos tipo um Hi-5 e ficamos segurando as mãos... começamos a conversar.. .e logo veio o nosso relacionamento na conversa... tudo isso com o cara do lado conversando com o dono do bar...
ELA disse que eu nao tinha ligado quando voltei da praia...
eu disse que tinha ligado antes... e ela que nunca retornou a ligação...
ELA disse que me viu com a minha amiga e achou que eu estava com outra...
Eu disse que aquela era minha amiga. E que ela tava confundindo as coisas.
ELA disse que não era o que parecia.
Eu disse. Mas é. Ela minha Amiga. Mas agora acho que você ja ta em outra.
ELA disse que se sentiu muito magoada comigo
Eu disse que a gente ainda tem assuntos inacabados.
E ELA disse que sexta ia estar aqui.
E eu falei que ia aparecer por aqui...

Tudo isso segurando as duas mão.. bastante kino nas mãos e olho no olho...
O cara que ela estava junto provavelmente deve estar muito puto comigo nesse momento.. haaha

Mas ela foi imbora com ele... =/

Vocês entenderam?
eu to me sentindo um otário.. porque não sei se ela disse aquelas coisas pra me segurar.. ou se foi de verdade mesmo...
DukeKopas

Aprendiz

#206883 Cara acho que pelo relacionamento mais superficial que vocês tiveram(afinal vcs ficaram apenas em uma ocasião) provavelmente ela estava te testando pra ver se vc "tava na dela", e pelas suas respostas eu diria que sim.
HugoXD

Veterano - nível 4

#206941 Concordo, pra mim isso foi papo furado dela. Mas ser PUA é ir ate o fim, nao desistir no meio do caminho. Voce tem maneiras de chamar a atençao dela sem sequer trocar uma palavra com a guria, e é dessas maneiras que voce deve usar para envolve-la. Tu tem que ser mais arrogante, se sentir SUPERIOR a ela. Pq pensa na situaçao: quer dizer que ela estava com o cara do lado dela, ficando com ele na sua frente e vem dizer que tava magoada contigo por voce ter saído com SUA AMIGA? Ah cara, na boa, eu ja tinha dito que era mulher minha sim, porque elas precisam ver que nao sao as unicas, que podem perder. Mulher AMA competiçao, e quando sabe que tem outras no jogo, elas querem jogar tbm. Fazer ciumes é uma arma poderosa.

1- Pense que voce é o cara, SINTA ISSO, e sinta como se ela fosse só mais uma.
2- chegue mais cedo no barzinho pra ja abrir sets, aumentar seu social prof e jogue com outras HBs, faça elas te darem IDIs mas nao close nenhuma. Quando ela se encontrar contigo, ela vai ver outras meninas afim de ti e vai sentir o tipico medo de perder.
3- Use C&F com ela pra gerar atraçao e push pull tbm.
4- Nao caia no papo dela, nao tenha medo de admitir que voce gosta de muitas mulheres a sua volta, seja confiante. Caso ela fale "ah voce me magoou" daí voce diz: corta essa, nao era eu que tava beijando outro semana passada na sua frente. Fale com um sorriso no rosto, daí a situaçao vai se inverter e ela que vai começar a dar explicações (o que prova seu valor superior).

o resto é contigo, espero que aproveite as dicas.