Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#292622 A HB que eu quero terminou , mas só encontro com ela no COlégio com Amigas e amigos chatos que me encomodam , sem falar que tem outras HB's que olham por lá ...

O ex quer voltar( aparenta ) ... O que fazer ? Eu custo a encontrá-la ...
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#292647 eu sou o unico que pensa q direct sempre é melhor?
Se ela terminou?
se ela terminou, é pq quer algo melhor, o que é melhor do que um homem de atitude?
Mas e se foi ele quem terminou?
se ele terminou, ela esta com a pulga atras da orelha e quer levantar o status dela, o que melhor para levantar o valor dela do que estar ao lado de um homem de atitude?

"eu achei voce interessante quando te conheci, foda que voce tinha namorado e eu tenho uma regra, nao me meto com mulher comprometida. tem tantas soltas por ai. e agora.. vamos nos conhecer! comece me passando o seu celular.."

ja consegui fuck close de uma hb 28 anos, nota 8, recem divorciada com isto. falo por experiencia.

o mais importante é acreditar.
ps: na epoca eu tinha 18 anos e estava no mundo pu a quase 5 anos, agora tenho 19 e vai se completar 6 anos no mundo pu em alguns dias.
abraço.
Doug X

Aprendiz

#292654 MODE ONE meu chapa MODE ONE

Chegue nela e diga o que você realmente pense dela, sem enrolação, apenas diga aquilo que você sente por ela...

--- Doug X