Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#227811 Opa pessoal blz?
De uns tempos pra ca to curtindo um pouquim com uma hb a interação nossa,o problema é que ja passei da fase de atraçao e agora to no conforto,que só falta o close,mas ela vive me dando idis e o papo rende e td mais só que quando eu chamo ela pra fazer alguma coisa ela fala q tem compromisso...e ja falei para ela que jaja nao chamarei mais e ela falou pra nao fazer isso com ela!
Creio que dei mta bola pra ela de uns tempos para cá,tava pensando em dar um gelo e esperar ela vir falar cmg ja que ja peguei uma intimidade com essa hb,e antes que me perguntam eu ainda nao cai na friend zone
Ela simplesmente ta fazendo um joguinho,mas ta ficando chato ja
Qlqr ajuda e opiniões eu agraço
Té+
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#227833 chega junto, joga ela na parede, da uma pegada de jeito, estilo caveman, e então aprecie ela fazendo uma viajem com o seu olhar desde o colo passando pelo pescoço, rosto, morra sua viajem com olhar bem nos olhos dela e diga com firmeza "Não tem como fugir, hoje você vai ser minha", sendo congruente e confiante ela sera sua, sua com uma certeza absoluta !